Meu estranho amado - GENIUS


       

     Se você curte jogos otomes, provavelmente vai gostar dessa postagem. Já fizemos muitas postagens falando de alguns games otomes de aplicativo de celular. Então, se vocês curtem mesmo (clique aqui) deem uma olhada se tem algum do seu interesse.  Infelizmente, esses jogos da GENIUS não estão mais disponíveis para Iphone, por isso estou um pouco preocupada de haver uma atualização e esses jogos não funcionarem mais. Hoje, falarei sobre “Meu estranho amado”, que envolve um romance muito fofo entre humanos e homens-feras.
            Haruna está procurando um lugar para morar, porém, parece que está cada vez mais difícil encontrar um lugar confortável e barato. Enquanto ficava passando pelas corretoras e imobiliárias, encontrou um lugar um tanto medíocre, que tinha uma placa em que estava escrito “Temos alugueis baratos”. Meio hesitante, acaba sendo recepcionada por um senhor, que na conversa a atraiu para conhecer sua proposta. Enquanto escutava as necessidades de moradia da moça, o senhor pergunta se ela gosta de animais. Quando ela disse sim, então sugeriu que ela fosse morar em uma casa compartilhada.  Se ela aceitasse, desde que fizesse a limpeza da casa, poderia ficar lá de graça. Outra regra era dizer que pertencia à classe do gato, caso seus novos companheiros perguntassem. Apesar de parecer suspeito, se fosse realmente uma casa confortável, não ter que pagar nada para morar, nas condições dela, seria perfeito. Quando chegou à sua nova moradia, ficou surpresa com a casa grande e confortável, mas ficou chocada quando descobriu que ali moravam apenas rapazes. Meio hesitante, ela decidiu ficar, pois desde que fosse respeitada, não haveria problema. Ao ser apresentada para cada um, eles diziam a que classe pertenciam. Eram estranhas as suas afirmações, mas parecia mais uma senha pessoal. Como Haruna era nova na casa, provavelmente ficaria perdida com as regras e com os horários de cada um. Então, pediram para que ela escolhesse quem queria que a acompanhasse por um tempo, até se acostumar. Que tipo de aventura ela terá? Quem irá escolher?


            Shin Kamiya é um rapaz de 25 anos que tem sangue de lobo. Um homem atraente, um pouco arrogante, mulherengo e perspicaz. Ele é vocalista de uma banda muito famosa.  Shin tem orgulho de ser uma fera, seus verdadeiros instintos são somente despertados na lua cheia. Então, ele fica ainda mais atraído por mulheres, ao ponto de perder o controle de si mesmo. Apesar de ser um verdadeiro playboy, que sai cada dia com um tipo de mulher, o vocalista não sai com mulheres-feras. A razão não foi exatamente explicada, mas o que deu a entender é que seu sangue de lobo tem o poder de atrair mulheres-feras, então é difícil saber se ela está sendo sincera sobre seus sentimentos. Acredito que essa seja a causa. Ele prefere conquistar suas parceiras apenas por ser quem é, não por uma forma de magia. Shin tem orgulho de ser uma fera, por essa razão, está extremamente irritando por saber que existem espectros ameaçando as vidas das feras.


            Quando ele conheceu Haruna, ficou um pouco na defensiva sobre ela, por não se interessar por mulheres-feras. Contudo, numa noite de lua cheia, ele não resistiu e a atacou. Ao ver que ela não cedeu aos seus encantos, percebeu que havia algo de diferente nela.  Haruna o escolheu para a ajudar a se habituar ao seu novo lar, no entanto, ele quase nunca estava em casa, por estar trabalhando muito. Apesar de se mostrar totalmente indiferente a ela, aos poucos ele passou a prestar um pouco mais de atenção e a ficar enciumado e irritado quando a via muito com Mao, o que logo nos mostrou que ele já estava interessado nela. O que ele irá fazer? Logo ele, que tem tanto orgulho do seu sangue de lobo, se passar a amar um humano, ele pode perder os seus poderes. Ele irá resistir aos seus sentimentos ou jogará tudo para o alto para poder ficar com a Haruna?


            Hyouko Suzuki é um homem de 27 anos que tem sangue de raposa. Ele é um tanto frio, desinteressado e não demonstra emoções. É muito intelectual e tem habilidade suficiente para ser um executivo de empresa. Apesar de ser um homem-fera, ele detesta sua natureza e tenta viver ao máximo como humano, até mesmo evita seus colegas de casa, por causa disso. No entanto, ele tem habilidades de lobo, como um ótimo faro, que muitas vezes acaba fazendo-o ter que se envolver com coisas problemáticas, pelas quais não tem interesse. Como trabalha muito, quase nunca está em casa, o que é bom, porque isso o faz se tornar cada vez mais distante das pessoas de casa.


            Quando a Haruna o escolheu, ele ficou indiferente, até mesmo porque, no fim, não poderia ajudá-la tanto, por estar sempre no trabalho. Um dia, quando a jovem o visita em seu quarto para agradecer por toda ajuda que ele havia dado no começo, Hyouko acaba mostrando um lado um tanto ousado. Ele tentou avançar nela, pois como era noite de lua cheia, e ela teve coragem de ir ao seu quarto, achou que era o que Haruna queria. No entanto, foi naquele momento que acabou descobrindo que a jovem mocinha não era uma fera, mas uma humana. Apesar de, no começo, não dar crédito a ela, aos poucos passou a se importar mais Haruna, até mesmo a se preocupar. Haruna, por sua vez, só notou seus sentimentos quando estavam em uma situação bem crítica.


            Mao Nekomiya é um rapaz de 20 anos que tem sangue de gato.  Ele é calmo, ingênuo e muito amável.  Ainda não consegue controlar seus instintos e verdadeira forma na noite de lua cheia. Então, nesse dia em especial, ele vai estar com orelhas de gato, o deixando mais fofo do que já é. Mao é um universitário que tem curtido a sua fase ao máximo. Gosta de se divertir com seus colegas, então, quase sempre chega muito tarde ou nem volta para casa. Por ser o mais novo, é sempre tratado como criança pelos demais. O Shin adora implicar com ele e pôr lenha na fogueira. Por ser um rapaz muito bonito, ele é muito popular com as garotas, mas nunca se apaixonou de verdade por uma. 


            Quando Haruna passou a morar na casa compartilhada, ele ficou muito empolgado com a ideia de ter uma fera da mesma espécie que ele. Ainda mais por ser uma garota.  Apesar de ser um pouco mais novo que ela, eles se entendiam muito bem e acabaram desenvolvendo uma amizade muito legal, afinal, tinham mais em comum do que imaginavam.  Quanto mais ligado um ficava ao outro mais as dificuldades começavam a aparecer. Primeiro apareceu uma jovem universitária que praticamente o perseguia e queria forçar que Mao fosse dela. A sua possessividade era tanta, que chegou a ser perigosa até mesmo para Haruna. Por Mao ser muito bonzinho e amável, não sabia cortá-la de uma vez. A ingenuidade dele o fez demorar um tanto a ver que a Haruna era humana. Quando descobriu, não pareceu aceitar muito bem e até tentou se afastar. Contudo, seus poderes já estavam bem fracos, o que dava a entender que o garoto já estava profundamente apaixonado por ela.


            Tasuku ichinose é um homem de 32 anos que possui sangue de unicórnio. Ele é responsável, sensato, atencioso e calmo. Ele é um professor universitário muito popular entre seus alunos, por causa da sua personalidade. Além disso, é o líder da casa compartilhada e bota ordem no lugar sempre que necessário. Tasuku é muito dedicado em tudo que faz e, em seu trabalho, dá o máximo que pode. Apesar de já ter uma idade madura, não está em um relacionamento e nem parece interessado. Tudo que gosta, de fato, é se dedicar às suas pesquisas. Mesmo que ele diga que não, na verdade, é muito popular entre as alunas, que fazem tudo para chamar a sua atenção.


            Quando conheceu Haruna, desde o começo foi muito prestativo e atencioso com ela.  Não demorou muito para perceber que ela era uma humana, no entanto, se propôs a aceita-la e a manter segredo sobre o assunto. Como ele tem horários certos na faculdade e não é muito de sair por aí com amigos ou conhecidos, está sempre em casa, no fim do expediente, o que faz ambos terem um contanto mais frequente, já que têm algum tempo sozinho. No decorrer da história, uma das alunas dele, que trabalha como sua assistente de confiança, acaba mostrando que a sua admiração vai além de aluna para professor. Assim, começou a causar um pouco de confusão nos sentimentos de Haruna, que passou a achar que eles poderiam ter algo.
            Essa história teve seus bons momentos, mas, por alguma razão, não me pegou tanto. Nenhuma das rotas me impactou. Os personagens são cativantes e tudo mais, no entanto, não foi nada que tocasse o meu coração. Teve algumas ações, que foram bem rápidas em alguns momentos, mas se eu for, realmente, eleger uma das melhores rotas, seria a do Shin.

0 comentário

Postar um comentário