Diabolik Lovers II More, blood


      

      Nesse mês, saiu a postagem sobre “Diabolik lovers” (clique aqui). Então, para saber muito mais antes de prosseguir com essa postagem, te convido a ler a primeira, já que essa postagem é uma continuação dela. “Diabolik Lovers II More, Blood” foi lançado em 2015. Essa segunda temporada você encontrará na Crunchyroll. A produção está ótima, assim como a primeira. Ainda continua sendo uma pena que a protagonista seja tão sem graça, mesmo assim, ver esses novos vampiros gatões é como um colírio para os nossos olhos.
            Após Yui viver por um mês com os irmãos Sakamakis, ela passa a ter um estranho sonho com aparições a respeito de uma misteriosa “EVA”. Em um dia normal, quando estava indo à escola com os irmãos, acaba acontecendo um grave acidente com sua limousine, em uma colina, causado por misteriosos jovens homens, que estavam os provocando diretamente. Yui tem um sentimento estranho ao encara-los.  Um tempo mais tarde, é sequestrada por quatro jovens vampiros. Quando ela desperta, após desmaiar, eles explicam que ela é EVA e que eles precisam dela para encontrar o Adam e realizar o objetivo de alguém que deviam. E agora? Como os irmãos Sakamakis lidarão com o sumiço de sua presa preciosa? Será que algum dia ela voltará?


            Ruki Mukami, quando criança, era filho de um aristocrata. Foi mimado ao ponto de ser arrogante. Porém, após sua família falir, seu pai se suicidar e sua mãe o abandonar e fugir com um amante, perdeu a confiança nas pessoas. Ele passou a morar em um orfanato, onde era constantemente intimidado. Um dia, fez um elo de irmandade com Kou, Yuma e Azusa, com quem combinou fugir daquele lugar. Todavia, foram caçados pelas pessoas do orfanato, que os acertaram com tiros. Quase morrendo, foi abordado pelo pai Sakamaki, que lhe concedeu a escolha de sobreviverem, se tornando vampiros.  Agora, como vampiro, é líder dos irmãos Mukami. Ele é frio, manipulador e cruel. Atrás disso, esconde sua verdadeira natureza, que é inocente e adorável. A própria Yui acaba reconhecendo enquanto convive com ele. Em respeito a jovem EVA, como chama a Yui, ele a trata com indiferença e a chama de gado. Porém, parece totalmente cativado por seu sangue. Ela tem a oportunidade de ir embora, mas volta a visita-lo quando ele é seriamente ferido. Sinto que ele ficou cativado pela sua pessoa.


            Kou Mukami, quando criança, foi abandonado em um bueiro e nunca conheceu seus pais. A única coisa que o mantinha vivo naquele lugar era sua fascinação pelo céu azul. Após ser levado ao orfanato, devido a sua beleza, acabou se tornando um playtoy para aristocratas. Assim, ele era abusado todos os dias. Kou aceitava essa condição porque, assim, ele também ganhava coisas. Crescendo assim, ele passou a acreditar que a vida é “dar e receber”. Com esse tipo de vida, acabou perdendo um de seus olhos e ganhou várias cicatrizes nas costas, criando profundas cicatrizes em sua alma. Após fugir com seus irmãos e quase ser morto, se tornar um vampiro lhe permitiu ver o céu azul mais uma vez.  Ele ganhou um olho mágico, que permite ver o coração das pessoas.  Por causa do trauma de infância, ele desenvolveu uma personalidade de ter duas caras, que só é revelada quando as coisas não saem como ele quer ou não é retribuído. Kou usa de sua beleza para conseguir o que quer, inclusive, trabalha como ídolo e está sempre manipulando suas fãs para darem aquilo que ele deseja.


            Yuma Mukami, apesar de não lembrar, já foi conhecido como Edgar, o único amigo humano de Shuun, o qual o vampiro original acredita ter sido morto em um incêndio.  Após acordar sem memória, é recrutado por uma gangue. Ele teve que abandonar sua timidez, se tornando violento, agressivo e rebelde para ser capaz de sobreviver às ruas. Porém, sua gangue foi morta e ele é o único sobrevivente. Após ser levado para um orfanato, acaba ficando amigo dos seus atuais irmãos. Quando quase morreu na fuga, acabou pegando a chance de sobreviver, tornando-se um vampiro. Ele via isso como uma chance de realizar o sonho de seu antigo chefe de gangue, que era se livrar dos aristocratas. Facilmente, fica com raiva e furioso. Tem atitudes de delinquentes. Ele é, na verdade, um Tsundere. É grosseiro, mas tem uma personalidade muito amável por baixo de todo esse comportamento. Apesar do seu jeito, o que mais ama fazer é agricultura, por isso está sempre plantando e colhendo. Ele foi bem grosseiro com a Yui, no começo, mas depois era muito amável. Yuma fica muito irritado sempre que vê Shuun.


            Azusa Mukami é um órfão que nunca conheceu seus pais biológicos. Assim, sempre duvidou da sua existência e acreditava que sua vida não tinha sentido. Depois de ser constantemente espancado, começou a pegar gosto pela dor, que o fazia se sentir vivo.  Após os três irmãos que sempre batiam nele serem mortos, começou a se cortar. Inclusive, fez três cortes profundos, nos quais colocou o nome deles. Quando foi levado ao orfanato, se tornou um saco de pancadas dos demais órfãos, o que não foi ruim, pois ele gostava de tudo isso. Até que acabou conhecendo seus atuais irmãos. Após virar vampiro, nada mudou tanto para ele, a não ser que parece não ficar por aí procurando pessoas para espancar. Ele coleciona facas, com as quais fica se cortando. Ele tem fala mansa e sua personalidade é meio Yandere, amável e gentil, mas pode ser psicopático. Azusa sente que Yui é parecida com ele. Assim, também se cativou pela garota.
            Alguns dos irmãos Sakamaki estavam realmente preocupados com paradeiro de Yui, já outros se comportavam de forma indiferente. Porém, entre todos, Subaru era um dos que pareciam bem preocupados e incomodados. Quando ele a encontrou na escola, perguntou se ela estava com eles por vontade própria mesmo, mas acabou em um confronto com Kou, que revelou os verdadeiros sentimentos a Subaru. Já havíamos falado na postagem anterior sobre ele, de fato, gostar dela.


            Quem estava mais louco procurando-a é o nosso amado Ayato, que até saiu da escola e procurou em todos os lugares possíveis. Até que, um dia, a encontrou. Ele fez uma declaração que, aos meus olhos, só confirmam que, apesar dele não admitir, ele a ama de verdade, mesmo que não entenda como isso funciona. Ayato é o único que sempre a protege. Parece não conseguir ficar sem ela por perto. Ele diz que é pelo sangue, mas não acredito que seja isso. Foi muito fofo o reencontro deles.
           Não tem jeito. Podem aparecer vários outros novos vampiros maravilhosos, mas eu ainda fico caindo de amores pelo Ayato, e super shippo os dois.  No começo e no fim, dois novos personagens aparecem. Porém, tudo indica que eles são personagens para uma terceira temporada, se houver, um dia. Apesar de dizerem que é um anime que romantiza relacionamento abusivo, eu acredito que essa é a característica do anime: vampiros que não entendem sobre compaixão ou amor. Não dá para exigir amor de quem não tem. E também, temos que lembrar que aos olhos deles ela é apenas uma mera presa, quem romantiza mesmo a história somos nós, que esperamos ver o amor acontecer. Então acho que a responsabilidade de romantizar é mais de quem assiste do que do próprio anime que já deixa claro que, todos esses personagens são belos vampiros que não entendem sobre amor e compaixão. E mais, que se trata de um anime totalmente sadista. Então não há o que esperar de tal conteúdo! Indico, porque gosto dos personagens, e o critério é de vocês de assistirem se acharem que são capazes de separar as coisas.


Gênero:   Romance,  harém inverso, horror,  drama, Mistério
Jogos:  6
Autor: Seiko Nagatsu
Anime:   Primeira temporada 12 episódios + 1 Ova  , Segunda Temporada 12 episódios 

1 comentários: