Photoshoot: Sakura Kinomoto ( Cardcaptor Sakura)



Desde que eu tinha nove anos de idade, eu sou completamente apaixonada pela Sakura Kinomoto. Ser ela sempre foi o meu sonho e isso nunca mudou. Daquele tempo até agora, eu mudei muito, mas esse amor nunca mudou, pelo contrário, só aumentou, o que mostra o quão sincero é. Só que, daquele tempo até alguns anos atrás, eu não conhecia o que era cosplay. Após conhecer, eu me apaixonei apenas como observadora, mas, quando eu mesma o fiz, pela primeira vez, me encantei por esse horizonte e vi que essa era a possibilidade que eu tinha para realizar o meu sonho. Caso você não conheça essa personagem, lhe convido a ler a postagem que fiz sobre ambos os animes dela (clique aqui).
Faz uns quatro anos que comecei a fazer cosplay, e eu fiquei por uns 2 anos trabalhando nos mínimos detalhes do que eu queria para fazer o da Sakura. Tanto que Sakura, do Tsubasa Chronicles, acabou saindo primeiro. A primeira vez que eu me vesti de Sakura e me olhei no espelho, fiquei muito emocionada. Eu sempre me emociono quando faço o cosplay de um personagem que eu tenho uma forte ligação e eu estava exatamente usando o uniforme de inverno da personagem. Foi um sentimento que não tem palavras suficientes que possam descrever, porém, eu só tive mais certeza do quanto ela é importante para mim.
No shoot de hoje, eu usei o uniforme de inverno. Comprei no AliExpress e foi a melhor escolha que já fiz na minha vida, porque eles têm uma qualidade de tecido incomparável e, por muita sorte, serviu direitinho. O báculo, eu encomendei com um cosmaker que faz um trabalho incrível, mas é muito difícil conseguir encomenda com ele. Sofri bastante para ter esse báculo em minhas mãos, mas, quando chegou, chorei igual a um bebê ao pegá-lo. Sempre foi meu sonho ter esse báculo. Ele não é um simples item de cosplay, é meu sonho. Então, pessoal, quando virem um cosplayer e seus itens, não peçam para pegar, pois para vocês podem ser só um item, mas para a pessoa que o tem pode significar muito mais do que se imagina. Então, quando um cosplayer nega lhes emprestar qualquer coisa, não levem isso como arrogância.
Eu demorei para realmente chegar ao certo na modelagem da peruca dela. Achar uma lente verde que destacasse nos meus olhos foi a maior batalha. Quando eu fiz esse shoot, ainda não havia achado uma lente que aparecesse, de fato, nos meus olhos, mas estava usando uma lente verde que se destacou apenas em algumas fotos. Outro item que era o meu sonho ter foi o livro Clow. Há um tempo, tive contato com um exportador do Japão e, com muita demora, finalmente o tive em minhas mãos. Acredite, não foi fácil, mas foi a melhor coisa da minha vida, porque foi mais um sonho realizado. Esse não levo para eventos, porque é realmente algo complicado. Então, usei só para fotos mesmo.
O ensaio fotográfico começou na minha casa. Infelizmente, na época, eu não tinha uma luz boa. Caso fosse hoje, acho que essas fotos tinham saído muito melhor. Depois, eu fui para a UFMT. O que compartilharei com vocês hoje é só uns 20% das fotos e, com o tempo, vou compartilhando as demais. Tem muitas fotos incríveis para mostrar para vocês. Quem fotografou foi a minha amiga de infância, que sempre me ajuda. Ela fotografou meu primeiro cosplay, que foi da Naru (cliqueaqui), e foi a primeira a registrar esse momento mágico para mim. Ela também fotografou o photoshoot da Sakura com Syaoran que já passou por aqui (clique aqui).  Então, vamos às fotos.












Então, é isso, pessoal. Eu espero que vocês tenham gostado. Para mim, esse foi um momento incomparável. Não existe um valor fixo para o que foi viver esse momento como Sakura Kinomoto, para mim. Espero ver vocês aqui, no próximo, para dizermos juntos: LIBERTE-SE!

4 comentários:

  1. amigaaaaaa que incrivellll, acho q esse é seu melhor cosplay. vc ama tanto a sakura q nao teria como ficar melhor . esta perfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😍😍😍😍😍🥰🥰🥰🥰💕💕💕🌸🌸🌸🌸 amo muito muito kkkk

      Excluir