Atores Favoritos Coreanos

     
        Ano passado, falei sobre meu atores japoneses favoritos. Pensei: por que não falar dos meus queridinhos coreanos, né? Existe muitos outros que gosto bastante, mas esses são os que eu mais amo, e estou sempre procurando ver todos os doramas em que eles estão.  Não sou daquelas pessoas que, quando admiram, fuxicam a vida do ator desesperadamente. Sinceramente, sou muito preguiçosa para fazer esse tipo de coisa, o máximo que sei geralmente é idade e olhe lá. Contudo, como vou falar deles aqui, por que não usar esse tempo agora mesmo, até  para mim mesma conhecer melhor esses meninos que gosto tanto?!

            O primeiro é Lee Min- Ho,  tem 29 anos, ator, cantor e modelo.  É um dos atores mais queridos aqui no Brasil  e provavelmente na Coreia também, o que não tem como ser diferente, afinal, é um homem extremamente lindo. Não faço ideia do seu status de relacionamento no momento, mas algum tempo atrás saiu um comentário dele estar namorado a cantora e atriz  Suzy, o que eu superaprovo, afinal, ô mulher linda! Par perfeito!  Min-ho já fez muitos doramas, eu não assisti todos ainda (creio eu), mas aos poucos acredito que conseguirei acompanha-lo assim como eu desejo. Embora eu não conheça quem ele realmente é, de fato, o que quero que saibam é que eu gosto dele como ator,  já como pessoa eu não faço ideia exatamente de que tipo de pessoa ele é.

            O primeiro dorama que eu o conheci foi Boys Over Flowers ( versão Coreana de Hana yori Dango) em que ele atuou como personagem principal chamado Gu Jun pyo, um dos meus doramas favoritos,  e foi quando me apaixonei pela sua atuação. Foi a partir desse dorama também que ele passou a fazer sucesso. Antes de Boys Over Flowers, ele já havia participado de 7 doramas,  a maioria escolar, até dei uma olhadinha nos nomes, mas não assisti a nenhum desses antigos. Então depois assisti Personal Taste, que ele atuou como Jeon Jun-ho. Pensa um personagem mais fofo adorável do mundo?! Acho que foi o personagem mais meigo que ele fez até agora, namorado dos sonhos.

            Depois, com uma vida sofrida, cheio de vinganças “City Hunter”.  Nesse drama ele atuou como  Lee Yoon-sung, a atuação dele foi maravilhosa, embora esse dorama não entre para minha lista de melhores.  Depois, ele simplesmente me acertou com sua espada (era para ser flecha, mas tá valendo)  foi o principal em Faith, atuando como Choi Young em um dorama de época. Ele estava tão fabuloso  que não consigo esquecer a sensação de vê-lo com aqueles trajes, lutando com uma espada, tão lindo. O último dorama que assisti com ele foi The Heirs, atuando como Kim Tan. Esse dorama foi magnífico. Realmente, até hoje, a trilha sonora de quando ele via a menina que gostava fica tocando em minha mente.  Ano passado, saiu mais um dorama, mas ainda não pude assistir, chamado “The legendo f the blue sea”. Dizem que ele está superdiferente nesse drama, estou querendo muito ver, mas ainda tenho uma lista a seguir. A maioria dos doramas que ele participou, eu já falei deles aqui, então vocês poderão  clicar no nomes para ver do que se trata cada dorama. O que posso dizer? Se prepare para sofrer com ele, pois se existe algo que ele sabe passar bem é um sofrimento profundo. “Oh homem que sabe passar sofrimento com tanto êxito!”



            O segundo é o maravilhoso, que nos faz perder o fôlego, Lee Jong- Suk, ele tem 27 anos (mas vai fazer 28 esse ano), modelo e ator. Pensa em um homem lindo e sexy? Pensou? É ele mil vez mais! Lembro que quando o conheci, ele era bem novinho e ainda atuou como gay em Secret Garden, achei ele lindo, mas ficou só por isso mesmo.  Eu não faço ideia se ele está num relacionamento. Na verdade, se existe algo difícil de saber, é se um ator coreano está em qualquer relacionamento de fato, até porque as fãs coreanas são assustadoras.  Eu persegui como pude desde que me apaixonei tanto pela sua atuação quanto por toda essa beleza. Um dia, vi alguém comentando que ele era tão perfeito que parecia um robô, entretanto, devo discordar: se ele fosse de fato um robô, não expressaria tão bem seus sentimentos como ator. E olha que conheço uns atores aí que são de fatos perfeitos, mas quanto vão atuar, parecem mesmo um robô sem capacidade de expressar os sentimentos do personagem, o que não acho ser o caso dele.

            Eu o conheci de fato foi no Dorama “I hear your Voice”,  em ele me conquistou  atuando como  Park Soo-ha, uma atuação extremamente apaixonante, um dos meus doramas favoritos. Quando vi que ele ia atuar em DoctorStranger, fiquei totalmente animada, infelizmente, não gostei muito, porque a atriz que fez par com ele eu não gosto nenhum pouco dela.  Voltando com tudo, atuando com uma das minhas atrizes favoritas, ele foi o principal no “Pinocchio”, em que ele deu um beijo digno de prêmio. Depois, ele participou de mais alguns doramas que, infelizmente, ainda não pude assistir, mas o que eu mais to querendo ver é W. Esse ano mesmo já tem alguns doramas em que ele está participando, espero vê-los em breve.

            O terceiro é esse  ator que tenho muito carinho: Lee Seung-gi, tem 30 anos, mas tem jeitinho de ser bem mais novo, ator e cantor.  Poucas pessoas  aqui gostam desse ator, mas eu só posso dizer que eu sou encantada por ele.  Seung-Gi não é lindo de morrer, mas é tão meigo que não consigo não gostar dele.  É o seu sorriso? Gente, que sorriso mais amorzinho! E suas covinhas??! Ai, coisa mais fofa do mundo! Não sei seu status de relacionamento também, não ouvi nenhum rumor sobre ele, infelizmente. Eu não sei exatamente o que me atrai nele, mas existe algo muito diferente em Seung-Gi que o diferencia dos demais atores. E tem uma voz linda!
credito no gif

            Eu o conheci no dorama Gu Family Book  meu dorama favorito atuando como Choi Kang-chi. A sua atuação foi tão magnifica, que não consegui não me apaixonar por ele como ator,  existe algo realmente diferente em seus personagens.  Com isso, fui procurar como louca outros em que eu poderia vê-lo, então achei  “My Girlfriend is a nime tailed fox”, atuando como o idiota do Cha Dae-woong. Ele foi bem babaca nesse dorama, mas mesmo assim não deixei de gostar. Então, enfim,  encontrei The King 2 hearts, atuando como  Lee Jae-ha.  Pense em uma atuação maravilhosa? Pensa em um dorama formidável?  Virou mais um dos meus doramas favoritos.  Depois disso, não o vi em nenhum dorama novo até agora. Espero que lance algum logo. Já falei sobre o Gu Family Book aqui. Vou dizer: não tem como não se apaixonar por esse dorama, e muito menos não se encantar por ele.

            Esses são meus queridos e amados atores. Eu pensei em falar de mais dois que são meus superfavoritos também, entretanto, ia ficar muito carregando, quem sabe em uma segunda parte. Quero deixar aqui embaixo uma lindas música cantada por Lee Seung-gi . Espero que gostem, e me digam quais são os de vocês!

6 comentários:

  1. Menina quanto boy maravilhoso. Confesso que nem conheço eles porque não me iniciei na vida do dorama (não por não gostar, eu morro de vontade, sempre digo que vou começar um quando colocar minha grade de séries em dia, problema é que: NUNCA FICA EM DIA!). hahahaha

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah, sei como é isso, bom eu ando envolvida em uma coisa chamada " quero ver de novo" ai nunca consigo assistir coisas novas haahha.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Essa é minha segunda tentativa de comentar, a primeira não deu certo por causa da chuva. Eu amo de paixão Lee Seung Gi e acho o sorriso dele o mais lindo do mundo. Já Jong Suk, adoro sua atuação e o cara é maravilhoso, também não gostei de Doctor Stranger, embora ao contrária de você, eu goste da atriz. Adorei o post, você apresentou bem os nossos Oppas.

    http://www.meioassimetrica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu me apaixonei pelo Jong Suk em W! Amanhã vou assistir ao último episódio, dá até aquela sofrência em saber que o dorama vai terminar e precisarei procurar outro :c

    Comecei a ver Personal Taste, mas não me cativou tanto, não gostei muito da atriz principal.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  4. hahahah sei como e essa vidaaa qualque coisa se quiser um desse porprio ator te índico alguns

    ResponderExcluir