Hagure Yuusha No Estetica

           

                É engraçado como às vezes assistimos animes totalmente fora daquilo que realmente nos agrada, mas eu sempre me pus disposta a conhecer  todos os que me parecem ser interessantes. Provavelmente, foi assim que esse anime caiu na minha lista.  Eu o assisti muito tempo atrás, talvez não lembre de muitos detalhes, entretanto, se existe algo que eu sei com certeza, é que eu não gostei. Ele é ruim? Não acho que seja ruim, é mais algo como um sentimento particular do que realmente é ou não um conteúdo bom, baseado no que me deixou desconfortável. Não consigo dizer se era bom de fato ou não, afinal, quando eu implico com algo, não consigo ver nada de bom nele, mesmo que tenha.
            Se me perguntar porquê assisti até o fim mesmo não gostando, eu já disse isso aqui, mas vamos lá: eu, uma vez que começo algo, preciso ir até o fim, mesmo que isso me custe uns fios de cabelos, afinal, se eu desistir no começo ou no meio, vai que mais pra frente algo acontece que me faz gostar do anime? Não sei, sempre penso assim, gosto de dar chances. Geralmente,  os protagonistas desse tipo de anime são simplórios, entretanto, esse tem um corpo musculoso. O que me incomodou foi o modo grosseiro como seus músculos apareciam. Se pensar bem, foge bastante  do clichê: um cara bonito e forte que é protagonista, o que pode ser interessante para quem foge da mesmice. Não sei. O que acham?
            Provavelmente, um anime direcionado a garotos,  porém não tem nada de errado garotas assistirem, mas já vou logo avisando que contem umas cenas meio eróticas. Falando nisso, essa cenas realmente me constrangeram quando assisti. Imagina alguém te pegar vendo esse tipo de cena?! Logo já pensa que você está vendo um hentai (tottemo hazukashiidesu!!) É um anime  com bastante ação e cheio de garotas de corpos sedutores, ou seja, um harém, para quem gosta desse tipo ... Dozo...

            O enredo envolve o jovem herói Ousawa Akatsuki, que derrotou o lorde Demônio em um mundo alternativo. Agora que está voltando para seu mundo, está levando consigo a princesa, o que foi o último pedido do lorde antes de morrer. Pessoas como Akatsuki que se teletransportam para um mundo alternativo, tem poderes mágicos, e como a organização mundial teme esses poderes, construíram uma escola chamada “Babel”, onde  ensinam e guiam  essas pessoas com poderes especiais. Então, para Akatsuki conseguir matricular a princesa sem perguntas aleatórias, ele  disse que ela era sua irmã e agora uma nova vida vai começar em seu universo.
definitivamente ele e um pervertido -. -

            Akatsuki é um cara descontraído. Ele tem tanta autoconfiança em suas habilidades que chega a ser arrogante.  Embora ele pareça ser meio áspero e pervertido, na verdade, ele é bem nobre, só que ele anda conforme sua própria vontade. Diferentemente dos demais alunos, ele não pode usar, na verdade, magia. Ele é um mestre Renkankei-kikou e por isso tem a capacidade de controlar o Chi (fluxo de energia) de si mesmo e dos outros ao redor. Aparentemente, não é um bom aluno, mas costuma se sair sempre muito bem em tudo.

            Miu Oosawa  é a princesa do reino Alayzard. Ela é doce, inocente e uma mulher muito bonita e atraente. No começo, ela não se deu bem com Akatsuki, por razões óbvias, não da para ser amiga do cara que matou seu pai, mas, com o tempo, ficou grata por ele ter salvado-a dos inimigos que a perseguiam e ter dado uma oportunidade nova de viver.
            Fora esses dois principais personagens, tem muitas outras, a maioria mulher, mas não lembro muito sobre elas, pois já faz um longo tempo que assisti. Mal consegui lembrar sobre esses. Não foi para minha lista de favoritos, mas não quer dizer que não é bom, né? Só não se adequa ao meu gosto. Então, já assistiu? O que achou?

Gênero: Fantasia, ação , harem 
Autor:  Tetsuto Uesu
Mangá:  3 volume

Anime:   12 episódio + 7 especiais  

  
Onde assistir

AnimeQ ( Online)


0 comentário

Postar um comentário