Harukanaru Toki no naka de hachiyoushou

            

Assisti a essa história muito tempo atrás, quase nem lembrava de como era. Então, eu tive a péssima ideia de rever para refrescar a memória. É um anime bem antigo, então os traços, a qualidade do anime não são bons, mas isso não é problema. Quanto a história, é realmente boa. Eu acredito que esse enredo tinha tudo para ser realmente muito excitante, mas não foi bem assim. Fiquei extremamente desapontada, achei um anime muito bagunçado, com partes que não faziam sentido, algumas coisas acabaram sendo desanimadoras.
            Contudo, talvez o motivo disso seja porque esse anime foi baseado em um jogo. É uma pena que quem produziu o anime, não o melhorou quanto as situações. Uma coisa boa que descobri, é que temos mangá, só que foi baseado no anime, então creio eu que não teremos muitas novidades, o que me desanima.

            O enredo envolve a estudante Akene e seus amigos, que foram puxados para outro mundo por um demônio que saia de dentro de um poço. Quando ele chega nessa terra estranha, ela se torna uma sacerdotisa de um deus Dragão, e ela carrega a responsabilidade de deter os demônios que estão tentando dominar o lugar. Enquanto isso, os demônios a querem para si para usar seu poder afim de seus interesses, desconhecidos.  Embora ela esteja confusa, em um mundo estranho onde seus amigos que foram juntos estão desaparecidos  e com uma responsabilidade muito grande em suas mãos, ela terá a ajuda de oito homens  que têm grandes poderes e serão as pessoas que a protegerão.
            Akane não ganhou meu coração. Ela tem qualidades que poderiam facilmente ganhar meu respeito e admiração, mas não sei, acho que por causa da má adaptação, ela se tornou um tanto sem graça, acabei não criando nenhum vínculo com ela. Quanto aos amigos dela, cada um ganha uma função interessante, e eles lutam para protegê-la também. Eu gosto deles. É bem claro que eles gostam muito dela, um deles até além do que uma amizade.

            Os outros homens que a protegem, são belos. Aprendi algumas coisas com eles bem interessantes, mas, infelizmente, não consegui gostar do anime, então o brilho deles acabou se ofuscando.

            E o vilão garanhão, até achei que podia ser excitante, um possível amor entre ele e  Akane. Não sei quanto a vocês, mas eu amo esse tipo de história em que a mocinha se apaixona pelo vilão e o vilão se balança pela mocinha. Então, acho que foi a parte mais existente desse anime: essa relação que me fez querer mais deles, mas acho que foi mais para um triste amor. Entretanto,  foi um balde de água fria. Nem vou dizer o motivo, pois pode ser que vocês tenham coragem de assistir e eu posso estragar a única coisa que traz excitações de um possível romance.

            Se vocês estiverem procurando um harém com bom romance, esqueçam, esse não é o caso. Se for por em porcentagem, o romance desse seria uns 30%, isso para eu não parecer literalmente  chata. Infelizmente, esse harém foi totalmente reprovado por mim.  Mas e vocês? Se já assistiram, me digam o que acharam!

Gênero: Fantasia, Romance, harem inverso, 
Autor:  Tohko  Mizuno
Mangá:  17 volume

Anime:   26 episódio 

  
Onde assistir


Anime Kai ( Online)


2 comentários:

  1. Assisti e o que me deixou mais desgostosa foi exatamente o fato de de todos, literalmente todos, ela escolher aquele a quem eu menos gostei...mas no mais gostei da historia e acho que valeria uma segunda temporada para ver se dá um gás na historia como em outras que a continuação foi melhor.

    ResponderExcluir
  2. Me pareceu uma cópia bem cópia mesmo de Fushigi Yuugi

    ResponderExcluir