Hakushaku to Yousei - SInopse / Opinião



Assisti este anime faz um bom tempo. Eu esperava, de verdade, um bom romance, mas me desapontei um pouco, pois o nível de romance é muito baixo nessa obra. O visual e o desenho são muito bons, e o anime em si é muito legal. Eu, particularmente, gostei da historia, mas eu queria mais romance!
Eu li o mangá online e gostei muito, pois vai pouco além do anime. Porém ainda assim deixa a desejar bastante no quesito romance já que nossa querida protagonista não é nada fácil. Qualidade admirável, afinal, nosso querido Loirinho é um tanto playboy e por isso ela não pode se deixa abalar (tirando que ele apronta algumas).
Então esse é um anime bem legal para quem gosta de romance.  E, embora quem for viciado em histórias de amor poder acabar se frustrando com as reações da protagonista, vale muito a pena assistir.
E ai, já assistiu? O que achou?   
Interessou? Então, vamos lá, quem sabe você aprende a falar com as fadas também? (risos)

By Krol Hime



Gênero: Fantasia, Romance, Shoujo
Autor: Mizue Tani
Light Novel: 33 Volumes
Mangá: 4 volume

Anime:  12 episódio


Sinopse

A história, ambientada na Inglaterra Vitoriana, segue as aventuras de Lydia Carlton com 17 anos de idade, apelidado de "Doutor Fada", devido ao seu interesse e compreensão de fadas. Sua vida dá uma guirada de 180 graus quando ela conhece Edgar JC Ashenbert, o "Legendary Blue Knight Earl" e sua tripulação em uma viagem por mar para Londres. Edgar contrata-la como um conselheiro durante sua busca para obter uma espada estimado que deveria ser entregue a ele por sua família.

Personagem

Lydia Carlton (リディア·カールト )


Lydia Carlton, a filha do Professor Carlton, é um velho médico de fadas. Ela tem o poder raro ver fadas, uma habilidade que herdou de sua mãe. Lydia também possui olhos verdes, uma característica das pessoas com o dom de ver fadas. (Seus olhos são verdes-ouro). Ela é independente e tipo, e não hesita em ajudar os outros. Ela acaba trabalhando para Edgar como seu consultor sobre questões relacionadas com fadas.  Ela parece ter alguns problemas de auto-estima, referindo-se a seu próprio cabelo como e comparando-se à sua mãe, que aparentemente era uma mulher de beleza considerável "cor de ferrugem";








Edgar JC Ashenbert (エドガー· J · C ·アシェンバー)


Edgar é um homem com seus vinte anos com seus olhos cinzas. Quando ele era jovem seus pais foram ambos assassinados. Como resultado, ele foi enviado para a América como um escravo branco.  Destituído de seu nome honrado, Edgar embarca em uma jornada para encontrar a espada famoso de Merrow.










Raven (レイヴ )


Tem 18 anos de idade no início da série, e servo pessoal de Edgar. Ele é meio-irmão de arminho. Ele possui olhos verdes misteriosos e habilidades de luta excepcionais.É revelado que Raven nasceu com um sprite que residem dentro dele, e por esta razão ele não foi reconhecido por muitos. Edgar tem domínio sobre o sprite, e, portanto, Raven. De acordo com Raven, Edgar nunca iria tirar proveito desse poder. Por isso que aceita-lo apesar de suas obscuridades, Raven tem o prazer de servi-lo.











Nico ()

Nico é uma fada que toma a forma de um gato. Ele acompanha Lydia em sua viagem com Edgar.
Enquanto ele pode andar sobre quatro patas como um gato normal, ele prefere andar sobre duas pernas como um ser humano. Ele é capaz de ficar invisível, e pode ler e escrever linguagem humana. Nico era companheiro da mãe de Lydia, também.







Fonte: Wukipédia

0 comentário

Postar um comentário