Harukanaru Toki no naka de hachiyoushou - Sinopse


Gênero: Romance, Harem Inverso, Fantasia
Autor: Ruby Party
Mangá: 17 Volumes
Anime: 26  Episódio

Sinopse

No primeiro dia de um novo período escolar, estudante do ensino médio Akane Motomiya, seu colega de classe Tenma Morimura, e seu amigo subclasse Shimon Nagareyama são sugados para um misterioso velho poço. Quando eles acordam, eles estão em Kyō, Um outro mundo que se assemelha a de Quioto durante o período Heian. Segundo o jovem herdeiro da Estrela Clan  Fujihime, Akane é o Ryūjin no Miko (sacerdotisa do Deus Dragão) Que veio para salvar Kyō das ambições da Oni Clan.  Nesta tarefa, Akane tem a ajuda de oito homens bonitos e únicos conhecidos como o Hachiyō , E seus amigos Tenma e número Shimon entre eles. Inicialmente, Akane está perplexo com suas novas circunstâncias, mas ela vem gradualmente para enfrentar o seu próprio destino e compreender o mundo de Kyō.

Personagem

Akane Motomiya (元宮あか)

O personagem principal, ela é alegre, caloura do ensino médio.  Ela é a única pessoa capaz de se comunicar com o Ryūjin, e com a ajuda do Hachiyō, ela pode usar os poderes dos cinco elementos para derrotar o onryō que a Oni Clã desencadeou todo Kyō. Ela é inocente e bondosa, que às vezes leva-la em problemas.














Minamoto no Yorihisa (源頼)

Um dos Hachiyō, ele é o Seiryu do Céu. Yorihisa é um samurai no serviço da corte imperial. Sério e disciplinado, ele jura lealdade a Akane como seu mestre, e ele sempre obedece aos comandos de Akane. Seu atributo Elemental é vento, e sua jóia dragão está localizado na orelha esquerda.













Tenma Morimura (森村)


Um dos Hachiyō, ele é o Seiryu da Terra (地の青龍). Tenma é colega e amigo de Akane, que é puxado para Kyō com ela. Ele tem pouca preocupação com formalidade e pode ser abrasivo, mas ele tem um forte senso de responsabilidade para com os outros. . Seu atributo elemental é Thunder, e sua jóia dragão está localizado em seu braço esquerdo.













Inori (イノ)


Um dos Hachiyō, ele é o Suzaku do Céu (天の朱雀). Inori é um aprendiz de ferreiro. Ele tem um ódio feroz do Oni. Embora ele pode ser de cabeça quente, Inori tem uma personalidade aberta, honesta, e ele valoriza sua família. Seu atributo elemental é o Fogo, e sua jóia dragão está localizado em sua testa.













Shimon Nagareyama (流山詩)


Um dos Hachiyō, ele é o Suzaku da Terra (地の朱雀). Shimon é um estudante alto júnior e um amigo de Akane que também é puxado para Kyō. A Oni Clã disse ter cabelos louros e olhos azuis, e porque Shimon tem uma aparência semelhante, o povo de Kyō muitas vezes confundi-lo com um Oni. Seu atributo elemental é a Terra, e sua jóia dragão está localizado na parte de trás da sua mão direita.













Fujiwara  Takamichi (藤原鷹)


Um dos Hachiyō, ele é o Byakko do Céu (天の白虎).Takamichi é um nobre, e ele trabalha no governo como o vice-ministro dos Assuntos Civis. Ele tem uma personalidade séria, mas calma, e um forte senso de justiça. Seu atributo elemental é o Céu, e sua jóia dragão está localizado no lado direito do pescoço.














Tachibana  Tomomasa (橘友)


Um dos Hachiyō, ele é o Byakko da Terra (地の白虎). Como Takamichi, Tomomasa é um nobre, empregado como um tenente da Guarda Imperial de Esquerda. Ele é arisco e easy-going, e embora ele esconde grande parte do tempo, ele é um bom juiz de caráter. Seu atributo elemental é Swamp, e sua jóia dragão está localizado entre os ossos da clavícula.












Eisen (永泉)


Um dos Hachiyō, ele é o Genbu do Céu (天の玄武). Eisen é meio-irmão do Imperador, que deixou a Família Imperial e se tornar um monge. Ele é um jovem refinado que odeia conflito. Ele toca flauta habilidade. Seu atributo elemental é água, e sua jóia dragão está localizado na palma da sua mão esquerda.










Abe Yasuaki (安倍泰明)

Um dos Hachiyō, ele é o Genbu da Terra (地の玄武). Yasuaki é um onmyoji, e um discípulo do famoso, histórico Onmyoji Abe Seimei. Ele é frio e analítico. Porque ele é um ser humano artificial criado por Abe Seimei, Yasuaki carece de emoções humanas. Seu atributo elemental é Mountain, e sua jóia dragão está localizado abaixo do olho direito.















Fonte: Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário