Boku wa kiss de uso wo tsuku


         Este é um mangá que contém dois volumes, tem uma ilustração muito bonita e delicada, é bem o meu tipo. Uma história que nos traz um mistério bobo, mas não nos deixa inquietos tentado desvendá-lo junto da protagonista, que é uma graça, mas que tem hora da vontade de dar na cara dela por causa da sua timidez irritante. Faltou um pouco de profundidade? Faltou. Já disse várias vezes o que me atrai numa história e não me faz esquecer nunca mais é sua profundidade, é aquela história que tem a capacidade de tocar nosso coração. Entretanto, “ Boku wa kiss de uso wo tsuku” é aquele mangá que você lê, acha fofinho, legal, mas é só isso. Mesmo não me tocando, eu indico com toda certeza, porque é uma história bonitinha, e vamos lá: estou apaixonada por um dos meninos.
            O Enredo envolve uma estudante que é basicamente um rato de biblioteca (ou seria uma gata?). Um dia, quando estava adormecida na biblioteca, ela sente algo quente em seus lábios, sentimentos ternos e solidão. Em seguida, quando abriu os olhos, a sensação de um beijo roubado estava lá, então não poderia ser apenas um sonho, foi real. Desesperada em saber quem foi que roubou seu primeiro beijo, ela anda pela biblioteca e dá de cara com um de seus senpais, mas antes que ela tivesse ideias precipitadas, mais três garotos aparecem no local. E agora? Qual desses garotos roubou o precioso primeiro beijo dessa donzela?

            Meiko é a protagonista da vez. Aos meus olhos, ela é muito bonita, entretanto, ela é complexada com seus olhos grandes, que tem formato de um olho de gato, o que eu acho lindo e marcante. Bom, não da para evitar: como esperado, ela sofre uma pitadinha de bullying na escola por causa disso. Entretanto, ela, boba, não sabe que o motivo da crítica das meninas é mais por ela ser muito linda do que pelos seus olhos.


            Com essa beleza exótica que ela desconhece, é claro que ela atrai meninos. O primeiro beijo é algo bem importante para qualquer garota, então ela não desistiu, queria saber quem foi que deixou essa sensação tão quente dentro do seu coração. Nessa busca, ela acabou lidando com sentimentos que ela nunca havia tido que lidar.

            Shinoda-senpai é um cara bem popular, está sempre rodeado por garotas. Ele é um dos monitores da biblioteca, por isso é uma das pessoas que Meiko sempre vê.  Eu amo esse personagem. Por que?? Ele é totalmente o meu tipo! Se esse não for o cara da Meiko, eu quero ele para mim (risos). Eles acabam em varias situações que, vamos lá, são bem excitantes e muito bonitinhas. Eu queria muito que ele fosse o cara que iria laçar esse coraçãozinho confuso da Meiko.

            Mikoshiba-senpai é o tipo cara sério, que se torna superlegal (ou seria kakkoi?). Ele está sempre pela biblioteca também, afinal, faz bem o tipo dele, já que é todo intelectual. Eu vejo que existe um interesse bem grande da parte dele por ela, até mesmo tiveram momentos bem quentes juntos, deu até um calorzinho assim, sabe? Ele é bem mais ousado do que parece.

            Mogami é um atleta, amigo de Meiko. Estuda na mesma sala que ela, está escrito na testa dele que ele gosta dela. Ele é bem amável, ela se sente muito à vontade com ele. Eles tiveram momentos bem divertidos juntos, ele até abriu seu coração. Embora ele pudesse usar da situação para chegar ao coração dela, ele escolheu a sinceridade, afinal, seus sentimentos são verdadeiros.

            Hachiya é um menino bem fofo. Meiko achava que ele era só um garoto fofo, mas se enganou. Em alguns momentos que eles tiveram juntos, ele mostrou a ela que, embora sua aparência fosse como era, ele ainda era um homem. Eita! Nem gostei dessa situação, né? Peguei até a pipoca!

            Se existe algo bom sobre harém inverso, é a confusão que fica até mesmo em nossos corações. Amo essa sensação, sinceramente, amo essas histórias que têm vários garotos, várias possibilidades. Então, espero que vocês leiam esse mangá, que é bem meiguinho e fofo.  E aí? Já leram? Se não, vamos lá!

Gênero:  Romance, Shoujo, comedia, harem,  escola

Autor: Toma Rei
Mangá: 2 Volumes 

Onde ler: 

0 comentário

Postar um comentário