Cronograma e objetivos - 2018


       Finalmente, o ano de 2018 chegou e, nesse novo ano, Hime está muito animada, firme e forte para concretizar todos os objetivo. A vida é mais frágil do que imaginamos e não podemos bobear e deixar para amanhã o que podemos fazer hoje, pois o amanhã é incerto. Continuaremos com os projetos bem ativos do “Se~no kosuaction!” e “Otome no Yume” e pretendemos nos desenrolar o máximo possível. Vão sair vários projetinhos de cosplay da Hime esse ano e muitos CMVS, ou seja, muitos romances e tretas estão por vir. Fiquem ligados.
            Esse ano, pretendo trabalhar de forma mais organizada possível. No ano passado, me deixei ser pega pela ansiedade e outros conflitos sentimentais, mas nesse momento me sinto muito imune a isso. Entretanto, seres humanos também são incertos, por isso não posso prometer não decair em algum momento. Contudo, darei o meu máximo para fazer o melhor que puder e me manter firme e forte todos os dias.
            O cronograma não mudou muito do ano passado para cá. A única coisa é que o blog não terá postagens em feriados e finais de semana, porque, pelo menos nesses dias, preciso relaxar. Além de que, na boa, estou sempre tão envolvida em outras coisas, que acabo esquecendo de liberar a postagem. No ano passado, queria postar vídeos todos os sábados, porém, é mais fácil dizer do que fazer, afinal, editar vídeo demora muito e meu tempo é limitadíssimo. Então, vídeo só quando der, infelizmente.

  Cronograma do blog
月曜日
 Segunda-feira
火曜日
Terça-feira
水曜日
Quarta-feira
木曜日
Quinta-feira
金曜日
Sexta-feira
土曜日
Sábado
Anime
Mangá
Dorama
Cosplay/
Japão
Música/ Outros assuntos
Livre para ser feliz

            O nosso objetivo, nesse ano, é nos divertir em primeiro lugar, assistir novos animes, doramas e ler muito mangás (risos). Fazer novos cosplays e ir em muitos eventos. Ok, esse é um objetivo da pessoa aqui e de seus colaboradores. Do blog mesmo é trazer novos vídeos, como já foi dito, novos ensaios fotográficos e, se der tudo certo, até uns covers de cosplay. Além de terminar a primeira edição de "Se~no Kosuaction!!" e fazer novas parcerias com outras blogueiras. Conquistar novos corações e, assim, aumentar nossa tripulação (conseguir mais seguidores e inscritos), ou seja, ter muito mais nakamas.

            O aniversario do blog está chegando e algo finalmente vai dar certo esse ano, então fiquem de olho! Espero todos vocês aqui no blog

2 comentários:

  1. Feliz 2018 atrasada (≧∇≦)
    Adorei esse cronograma do blog :) Ficou bem diversificado e claro que eu estarei aqui conferindo ♥
    Uma dica é que se não der tempo para vc postar no dia exato vc pode programar que o próprio blogger posta, mas tem que deixar tudo certinho antes :) estou pensando em fazer isso já que irei viajar e não poderei postar tão regularmente

    Bjs ☆ミ(o*・ω・)ノ
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir