Especial de aniversário: Hinata Hyuga e Kyoko Mogami


       

     Esse é um mês especial, porque duas personagens que eu amo muito fazem aniversário justamente em dezembro, quando muitas comemorações são feitas. Como não posso, simplesmente, deixar que esse dia passe despercebido, assim como as outras que são importantes para mim, temos uma postagem especialmente para essas duas queridas do meu coração. Nesse ano, tivemos vários especiais de aniversário. Dê uma conferida nas postagens (cliqueaqui). Estão muito lindas.


            A primeira personagem é Kyoko Mogami, do anime “Skip Beat” (clique aqui). Ela já passou por aqui na postagem do anime, que está muito legal. Esse anime é maravilhoso, especialmente o mangá, como sempre. Então, vá conhecer essa história maravilhosa. Ela faz aniversário no Natal, dia 25 de dezembro. No mangá, comemoraram o aniversário dela, pela primeira vez, em grande estilo. Foi maravilhoso. Kyoko é uma personagem que conquistou o meu coração com a sua história e principalmente, é claro, sua determinação, que foi o que cravou suas garrinhas no meu coração. A sua ousadia e dedicação, o fato dela lutar para alcançar algo para mostrar o seu valor, as mudanças que ocorreram na sua vida...tudo isso me fizeram admirá-la e amá-la muito.  


            Kyoko foi usada, humilhada e abandonada pela pessoa que mais amava. Isso foi uma experiência intensa em sua vida, que a fez trancar todos os seus sentimentos de amor. No entanto, foi por causa disso que ela descobriu um novo horizonte e, mais que isso, uma nova Kyoko. Foi por causa disso que ela descobriu o seu talento e a sua nova paixão, que era a atuação. Por causa disso, conheceu muitas pessoas importantes e conseguiu, até mesmo, ser respeitada e valorizada por aquele que, um dia, a fez tanto mal. Ainda não chegamos ao momento em que ela foi capaz de perdoar todo o mal que  essa pessoa fez, mas acredito que, um dia, ela vai dar um golpe final nele. Não com intenção de vingança, mas por pura dignidade e força de alguém que decidiu seguir em frente.


            A segunda personagem é a minha amada Hinata Hyuga, do anime “Naruto Shippuden”. Ela faz aniversário dia 27 de dezembro. Não falei, ainda, do anime aqui. Claro que a maioria das pessoas já conhece esse anime e seus personagens, então estão por dentro. Eu sempre achei a Hinata muito fofa, desde o “Naruto clássico”, e já a shippava com o Naruto. No entanto, ela me conquistou mesmo no “Naruto Shippuden”. A sua evolução, determinação e ousadia, que ela mostrou diversas vezes, me fizeram admira-la profundamente. Para mim, não basta amar um personagem, tem que haver uma admiração. A Hinata conseguiu isso de mim de forma completa.



            Quem acompanhou a Hinata sabe que ela teve seus problemas. Sendo herdeira do seu clã, haviam muitas expectativas em cima dela. No entanto, ela era tímida e fraca. Ainda assim, dava o seu melhor, mas não era suficiente, o que ela mesmo percebeu. Ao ver que o seu amado, que passava por situações mil vezes piores que ela, não desistia de dar o seu tudo, Hinata se sentiu inspirada e fazer o impossível, se fosse necessário. Então, ela atingiu um ponto em que conseguiu, finalmente, alcançar as expectativas de seu clã e força e ousadia suficientes para proteger aqueles que lhes são importantes. Para mim, ela é muito guerreira. Não fica de conversa fiada, dizendo que é capaz. Ela vai lá e da o seu tudo. Acho que o dia que eu mais me orgulhei dela foi na luta contra o Pen, quando ela protegeu seu amado. Ainda que fosse abatida e chegasse a ser morta, deu tudo de si para protegê-lo.
            Essas são as minhas musas inspiradoras, que só me dão orgulho e que amo muito.   Elas já estiveram numa postagem das minhas musas (clique aqui) e dê uma olhada lá.  Então, é isso, por hoje.

1 comentários:

  1. Hinata-chan é linda demais! É minha personagem favorita e amo demais a história dela <3 Espero que tenha um episódio em Boruto do niver dela :3

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir