Otome no Yume – Photoshoot (parte 2)


            No ano passado, comecei a mesma postagem dizendo que, provavelmente, o segundo episódio sairia antes do Natal ou do Ano Novo, caso a nossa roteirista, produtora e editora, Bella, conseguisse. Naquele ano, não conseguimos cumprir essa expectativa, mas, nesse ano, como vocês já sabem, na semana passada saiu o terceiro episódio de presente de Natal para vocês (clique aqui). Bem antecipado, não podemos deixar de detalhar isso. Fiquei muito feliz por conseguirmos liberar dois episódios em um ano só. Por mim, poderíamos postar, pelo menos, três por ano, mas é complicado. Muitos compromissos nos impedem, infelizmente.  
            Não sei se vocês viram o photoshoot do ano passado, mas está lindo. Então, convido vocês a virem dar uma olhadinha (clique aqui). Lá na postagem, conto muitas coisas importantes. Caso você seja novo por aqui e está totalmente por fora desse nosso projeto, te convido a ler a postagem principal, em que explico todos os detalhes e do que se trata. Contudo, uma breve explicação seria que “Otome no Yume” é uma série produzida por nós mesmas, que conta uma historinha sobre uma sonhadora personagem, chamada Sakura. Já temos três episódios, espero que vocês gostem e continuem nos acompanhando.
            Nesse último episódio, tivemos a participação do nosso professor, o qual vocês verão muito daqui para frente. No primeiro, vocês o viram no final, em uma casualidade. Dessa vez, vocês irão vê-lo diretamente. Se preparem para serem conquistadas, só digo isso.  Depois dessas gravações, sonhei por dias com esse Sensei, nem queiram saber (risos). Quem faz o professor Michel é a Hiakki. Já teve uma postagem sobre essa cosplayer, porque ela foi a segunda convidada do “Se~no Kosuaction!” (clique aqui). Deem uma olhada na postagem dela, que tenho certeza que irão amar, afinal, estamos falando de um photoshoots, inclusive do crush (clique aqui). Agora, vamos às fotos. Não são muitas, pois só depois notamos que tiramos poucas fotos desse casal nos tempos atuais. Porém, vamos ter outras oportunidades, a partir de agora.








            Espero que vocês tenham gostado. Como eu disse, são pouquinhas fotos, mas eu amei muito. Estou muito ansiosa para as próximas gravações e próximas fotos. Então, continuem nos acompanhando.

0 comentário

Postar um comentário