Photoshoot: Rachel Gardner – Satsuriku no Tenshi


      


      Quando escrevi a postagem sobre o anime “Satsuriku no Tenshi” (clique aqui), eu disse que, antes mesmo de assistir, por alguma razão, eu tive uma atração muito forte pela Rachel. No fundo, já tinha decidido que faria cosplay dela, mas não poderia ter certeza sem assistir ao anime antes. Não precisei ir tão longe para saber que não havia escapatória: eu tinha que fazê-la, não importasse o que. Eu amo muito essa personagem e, provavelmente por isso, não foi nem um pouco difícil entrar na personagem, quando o dia de fazê-la finalmente chegou.
            O traje não foi tão difícil, embora achar uma blusa listrada não foi lá tão fácil como eu esperava. Mesmo assim, muito rapidamente, conseguir organizar tudo. A peruca que já tinha comprado para uma outra personagem deu certinho para a Rachel, então foi perfeito. Comprei uma arma de brinquedo e pintei de preto. Consegui uma faca igualzinha a que eu queria para as fotos. O local foi o edifício dos meus pais. Foi bem divertido e prático. Não teve nem um pingo de dificuldade para ser a Rachel, de fato. Agora só falta meu Zack, que vou ter que ficar no pé para ver se sai logo. Espero que sim.
            A fotógrafa dessa vez foi a minha querida amiga, Ysa Plegge, que tirou fotos fantásticas. Foi tão difícil escolher poucas fotos, porque a maioria está incrível demais. Agora, estou fazendo uma conta no Pinterest para o blog, para compartilhar todas as fotos dos meus ensaios. Em breve, aviso a vocês quando conseguir organizar. Foi ideia da Ysa, que disse que preciso publicar mais os meus ensaios por aí. Esse foi o último ensaio que ela fez aqui na minha cidade. No entanto, ainda têm mais dois, feitos antes desse, para compartilhar. Só não o fiz porque me apaixonei tanto por essas fotos, que queria compartilhá-las logo. Vamos, finalmente, às imagens.















            Espero que vocês tenham gostado. Eu estou apaixonada. Estou muito ansiosa para fazer ensaios com meu parceiro de cosplay de “Satsuriku no Tenshi”. Continuem visitando, sempre alertas, pois muitos cosplays estão por vir.  Obrigada a todos pelo apoio. <3



2 comentários: