Doramas que eu quero ver





           Esse ano, tenho visto MUITOS doramas novos. Estou realmente feliz em, finalmente, estar indo de vento em popa na minha lista de anos. Já fiz algumas postagens aqui, falando sobre doramas que quero assistir: “Doramas que quero ver” (clique aqui), postada em 2017, da qual já assisti praticamente todos. Estou muito feliz; “Doramas lançados em 2018 que quero assistir” (clique aqui). Dessa, dei uma olhada e já tem alguns que consegui assistir, mas tem muitos outros que não. Todavia, prossigo na batalha. Dei uma verificada no Viki e na Netflix, nos novos lançamentos, e há vários que estou louca para ver ou muito curiosa. Então, vou compartilhar aqui com vocês.  


            “Ko One Return”: eu dei um grande grito quando vi que a Netflix o disponibilizou. Apesar de ser muito antigo, eu sempre quis assistir a esse drama taiwanês, mas nunca encontrei com legenda. O ator que interpreta o personagem principal é um dos meus atores taiwaneses favoritos (clique aqui). Já falei dele aqui e de vários trabalhos dele. A história envolve viagem no tempo, confronto de gangues adolescentes e poderes sobrenaturais. Estou muito ansiosa para ver agora mesmo.


            “Pretty Proofreader”: esse j-drama encontrei no Viki. Achei muito interessante, embora admita que o que me chamou a atenção foi, de fato, a atriz principal, pois gosto muito do trabalho dela. Dessa vez, ela interpreta uma personagem fashionista, que sonha em trabalhar como editora de uma revista de moda. No entanto, parece que o seu sonho não está tão fácil assim de alcançar.


            “Frankenstein’s love”: definitivamente, esse é um j-drama que me fará chorar muito. Ele envolve aquela velha história da criação do monstro do Dr. Frankenstein, que depois de séculos escondido na floresta, ainda deseja incansavelmente viver como humano. Um dia, ele acaba conhecendo uma mulher e se apaixonando. No entanto, a sua existência guarda tantos segredos, e ainda existe o medo de não ser aceito e ser visto como apenas um monstro.



            “Encounter”: esse k-drama está, com certeza, me fazendo querer vê-lo imediatamente. Ele conta a história de uma mulher que vem de uma família de políticos, recém-divorciada de seu marido rico. Cansada de viver como os outros esperam, ela faz uma viagem para o exterior e acaba encontrando um jovem espirituoso que, provavelmente, mudará a sua vida.


            “Touch your heart”: esse k-drama me atraiu, porque ver esse casal como protagonista é muito satisfatório. Depois de “Goblin”, quem não quereria ver esses dois atuando juntos novamente? A história envolve uma atriz que teve sua reputação manchada, após um escândalo com o filho de uma família rica. Para tentar melhorar sua reputação, ela precisa de um importante papel, que é de uma secretária. Então, para agarrar essa oportunidade, ela decide trabalhar por três meses como secretária. No entanto, acaba trabalhando para um advogado perfeccionista, e seus dias têm sido um verdadeiro inferno. Acho que vai ser bem cômico.


            “O abismo mágico”: a Netflix lançou, recentemente, esse k-drama, que obviamente chamou mais a atenção por causa da atriz, que fez “Stronger girl Bong Soon” (clique aqui).  Porém, a história é, de fato, muito atraente. Envolve duas pessoas que morreram de formas distintas, no entanto, acabam descobrindo que reencarnaram como pessoas totalmente diferentes.


            “I hear you”: atraí-me por esse c-drama, que me parece muito fofo e doce. Ele envolve uma jovem que sonha em ser dubladora profissional. No entanto, sua mãe prefere que ela se case enquanto é nova. Um dia, quando vai ajudar uma amiga em um reality show, acaba conhecendo um rico gênio do violino.


            “Best lover”: esse k-drama envolve casamento falso. Eu adoro esses assuntos. Adoro como as coisas começam de forma errada, mais acabam desenvolvendo sentimentos.   Então, estou cheia de expectativa!


            “Memórias de Alhambra”: o que me chamou a atenção foi a minha atriz favorita, mas parece ser, de fato, muito interessante. Envolve um executivo coreano que, ao procurar um desenvolvedor de um jogo popular, acaba entrando em uma jornada com a irmã mais nova desse desenvolvedor.


            “Eternal love”: esse c-drama está há tempos me chamando a atenção. Ele envolve uma mulher que tem duas personalidades, e ambas acabam se apaixonando por príncipes diferentes. Parece ser bem intrigante. Além disso, é histórico. Nunca vi um dorama chinês histórico. Vai ser a primeira vez.
            Esses são os doramas que têm me chamado a atenção, no momento. Vocês podem encontrá-los tanto na Netflix quanto no Viki. Caso exista algum que queiram me indicar, por favor, não se intimidem.

1 comentários:

  1. Tou vendo abismo magico tou adorando menos ter que esperar.
    Enquanto espero vejo I need romance tres que cai ficar no Netflix ate dia 7 de junho tou correndo entao.
    Bjs

    ResponderExcluir