PhotoShoot : Ritsuka - Loveless


         Já compartilhei várias fotos do Photoshoot do Ritsuka. A primeira foi dos momentos felizes que esse pequeno adorável teve em sua vida (clique aqui). O segundo foi o especial de natal, que, convenhamos, estava tão fofo que quase me matou de tanto amor (clique aqui). O Terceiro foi sobre os momentos tristes e difíceis dele (cliqueaqui). O quarto foram fotos um pouco mais intensas e fofas (clique aqui).

Agora para finalizar de uma vez, vou compartilhar o momento que ele adora: Eternizar os momentos e as coisas através da fotografia. Se vocês já leram a postagem do anime (clique aqui), ou o conhece. Sabe que Ritsuka acredita ter esquecido muitas coisas do passado. E tem muito medo disso. Por isso acredita que a melhor maneira de não esquecer momentos felizes e pessoas importantes e tirando fotografia. Por isso achei muito importante separar essas fotos dele se divertido quanto tira lindas fotografias. 








Essas fotografias foram tiradas no parque Bonifácio, quem fotografou foi a Bella e tivemos ajuda da Viih. Quero agradece-las, como sempre, por me darem o seu valioso tempo e me ajudarem com essas fotos lindas e maravilhosas. Eu as amei muito. Quero agradecer a todos que nos acompanhou. Espero que tenham gostado de cada fotografia assim como eu. Obrigada de coração

0 comentário

Postar um comentário