Photoshoot unitário: Vocaloid – Versão Rolling girl/boy




No final de janeiro, fizemos o ensaio do grupão de “Vocaloid” mais colorido de Cuiabá. Então, em fevereiro, liberei as fotos em grupo e expliquei essa versão que fizemos. Peço que, para que entenda o sentimento que queremos passar, leia a primeira postagem (clique aqui). Em abril, liberei as fotografias em duplas, uma mais profunda que a outra, então, passa lá para ver (clique aqui).
            Agora, chegou a vez das fotos que foram tiradas de cada personagem suportando sua dor sozinho. Foi muito difícil escolher apenas uma de cada personagem, porque todas demostram a profundidade da dor de cada personagem de forma particular e convincente. Por isso amo essas meninas, elas vivem o momento do personagem de verdade, e acho isso muito importante. Claro que nem todo mundo consegue manter-se intacto no personagem o tempo todo, porém, nesse grupo, residem cosplayers fantásticos.
            Assim como antes, as fotógrafas foram tanto a Kell quanto a Kohana. Até eu, às vezes, peguei a câmera quando necessário. Todavia, a maioria foi a própria Kell que tirou. O local foi a UFMT. O clima está nublado, porém, acredite: muito abafado. Sofremos horrores com essas roupas. Mesmo assim, foi melhor ter usado essa roupa do que ter se queimado. Acredite: aqui se queima mesmo em dias nublados, a não ser que esteja frio, de fato, para não se queimar. Colocarei, primeiro, o vídeo da música “Rolling girl”, em português, para você escutar enquanto vê as fotos.














            Espero que você tenha gostado. Foi muito divertido tirar essas fotos. Se quiser ver todo o ensaio, vá à fanpage do grupo Kuro & Shiro (cliqueaqui). Aproveite para nos seguir, porque, aqui, só posto algumas. Esse foi o fim de todo o ensaio que tivemos naquele dia. Até a próxima!



0 comentário

Postar um comentário