Doramas lançados em 2018 que eu quero assistir


        
    Como todos os anos lançam inúmeros doramas, o ano de 2018 não poderia ser diferente. Faltando 4 meses para findar mais um ano, resolvi que era uma boa hora para vir falar dos dramas lançados nesse ano que quero muito assistir. Eles irão para a minha listinha, que já desisti de ver o final (risos). Houve vários títulos que me chamaram a atenção, embora, até agora, não teve nada que me causasse tanto impacto, ao ponto de eu querer assistir “para ontem”. Sem mais delongas, vamos ver quais são esses que escolhi a dedo para minha listinha.                    

                       
            “My Id is Gangnam Beauty” ainda está em lançamento, vai concluir com 16 episódios. Ele conta a história de uma moça que sofria bullying por conta de sua aparência, por isso acabou fazendo uma cirurgia plástica, mas isso não deu fim ao terror do bullying. Um dia, ela encontra alguém que a valoriza e gosta dela como ela é. E agora? Ela finalmente se sentirá satisfeita consigo mesma e com a vida? Isso iremos saber quando assistir. Parece muito interessante.


            “Rich man, poor woman” é um remake de um dorama japonês de mesmo nome. Devo dizer que é muito bom, por sinal, e foi por isso que esse dorama me chamou a atenção. Esse k-drama tem 17 episódios e conta a história de um homem de sucesso que é dono e presidente de uma empresa inovadora, no entanto, sofre problemas sérios para reconhecer o rosto das pessoas, por isso nunca sabe bem quem é quem. Todavia, ele conheceu uma mulher inesquecível. Por outro lado, tem a vida de uma jovem mulher recém-formada que sonha em trabalhar na empresa em que esse homem é presidente. De que forma a vida deles irá se desenrolar? Estou bem curiosa para saber se vão seguir o mesmo rumo do original.


            “About time” acabou, recentemente, com 16 episódios. Ele conta a história de uma atriz novata que tem um poder estranho: consegue ver o tempo de vida das pessoas, inclusive o seu próprio. Por essa razão, sabe que seu tempo tem corrido de forma desesperadora. Um dia, ela conhece um homem que tem o poder de parar o tempo dela, então decide permanecer perto dele para que consiga ter tempo suficiente para alcançar seus sonhos. Será fácil permanecer ao lado desse homem que mal conhece?

            “Handsome guy and Jung eum” também acabou, recentemente, com 32 episódios. Estou animada, porque tem dois atores que eu amo, o Namgoong Min e a Hwang Jung Eum. Estou tão feliz por, finalmente, eles serem um par, porque, no primeiro dorama que assisti deles juntos, ele estava na friendzone. Finalmente posso vê-los juntos! A história envolve um homem que se recusa a amar e uma mulher que deseja mais do que tudo se apaixonar, mas, no meio da caminhada, acaba desistindo. Esses dois acabam se juntando para trabalhar na junção de novos casais solteiros. No meio disso, acabam se apaixonando. Como irá se desenrolar? Estou ansiosa para ver.


            “Lawless Lawyer”, outro que terminou, recentemente, com 16 episódios. Envolve um homem que cresceu no meio do mundo mafioso, no entanto, depois da trágica morte de sua mãe, se forma em direito, por vingança, para ser um advogado que mostra que ninguém está acima da lei. Por outro lado, temos uma jovem mulher formada em direito que ama a justiça, mas depois de dar uma bofetada em um juiz por uma sentença injusta, ela perde sua licença. Como precisava de trabalho para pagar as dívidas, acaba indo trabalhar junto desse homem. E agora? Como irá se desenrolar a vida dos dois?


            “What’s wrong with secretary Kim?”, também chegando ao fim em julho com 16 episódios. Deixou-me uma ótima impressão e estou louca para assistir. A história envolve um homem narcisista que não vê nada a sua volta, a não ser os seus próprios atos brilhantes. Por essa razão, ele nunca prestou sequer atenção em sua fiel secretária, que está sempre tentando o seu melhor para chamar a atenção dele, para que escute o que está dizendo. Depois de tanto tentar, ela resolve se demitir. No entanto, será que ele deixará que ela vá assim, tão facilmente?


            “Ms. Hammurabi” é um dorama de 16 episódios que envolve uma jovem juíza e seu parceiro perfeccionista, que estão, juntos, lutando contra a injustiça. Na verdade, não encontrei sinopse que contasse a história direito. O que me atraiu foi um ator e cantor, Kim Myung Soo. Já o vi várias vezes em doramas por aí, mas é a primeira vez que é protagonista. Estou ansiosa para ver como será.


            “Kuragehime” é um j-drama que foi lançado em janeiro, completo, com 10 episódio. Já havia lançado um live-action que até passou por aqui, então leiam a postagem para conhecer melhor (clique aqui). Agora, fiquei empolgada com o dorama, porque talvez vá muito além do anime e do live-action. Estou ansiosa para ver como será. A história envolve uma moça que é fanática por águas-vivas e mora em uma pensão onde moram várias mulheres peculiares, mais conhecidas como otakus. Um dia, ela conhece uma linda mulher, a qual ajuda salvar a vida de uma água-viva, e acaba dormindo no quarto dela, por ser muito tarde. No outro dia, ela se assusta quando a moça bonita se apresenta como, na verdade, um homem. E agora? Como ela irá reagir, já que, na pensão, é proibida entrada de homens e ela não consegue lidar com homens e pessoas bonitas?


            “Kakegurui” é um dorama baseado em mangá, existe até mesmo anime. Ele foi concluído com 10 episódios. Tanto o anime quanto o dorama estão na Netflix. Na verdade, estou interessada em assistir ambos. A história envolve uma escola onde só há filhos da elite. Nessa escola, acontece um jogo em que quem ganha comanda e quem perde vira escravo. Um dia, uma garota de aparência meiga e pura é transferida para a escola.  Apesar das aparências, ela demonstra ser uma viciada no jogo. Não sei muito sobre ele, mas tenho curiosidade.



            “Haru ga kita” é um dorama curto, terminou com 5 episódios. Ele envolve uma moça de 31 anos que leva uma vida pacata, trabalhando como atendente de uma loja de roupas íntimas e morando com seus pais. Um dia, conhece um fotógrafo coreano. Como sua vida irá mudar a partir daí? Não tenho muitos detalhes, infelizmente, mas achei interessante essa mistura de coreano e japonês, pois acho legal.


            “Meteor Garden” é um remake chinês do dorama japonês “Hana yori dango”. Parece que vai terminar com 48 episódios. Ele está na Netfix,o que foi uma grande surpresa e muito bom para mim. Se não leram a postagem do original, leiam, está maravilhosa (clique aqui). Estou ansiosa para ver se seguiram o mesmo caminho do original. A história envolve uma jovem que acaba tendo problemas no seu primeiro ano na universidade quando acaba cruzando o caminho de um cara popular e rico da faculdade. 


            “Switched” é um j-drama que está dando o que falar. Estou pensando, seriamente, em assistir em breve. Segundo as informações, irá terminar com 16 episódios e todos eles são curta-metragem. Ele envolve uma história de troca de corpos. Parece interessante.
            Por enquanto, esses são os doramas que mais me chamaram a atenção. Se tiverem algum muito bom para indicar, já digam para eu ver e colocar na minha listinha. Quais estão acompanhando nesse momento?

0 comentário

Postar um comentário