Genshoku Tsundere Danshi ikenai sensei



           Esse é um mangá com 5 oneshots de autores distintos, com histórias de romance com vários tipos de professores. Se eu gostei??? Eu amei! Queria que as histórias fossem mais longas, pois todas são muito interessantes. Além disso, você encontra vários tipos de ilustrações e até mesmo um oneshot de “Kinkinori Renai” (clique aqui), uma maravilhosa história de amor proibido que passou por aqui no mês passado. Essas histórias curtinhas têm cenas picantes, então são para pessoas maiores de 18 anos.

            O primeiro oneshot, com o título “Ikinai kiss o Shiyou”, envolve uma estudante do ensino médio chamada Rina, que, um dia, quando estava sendo assediada por uns rapazes em uma festa, foi salva por um homem extremamente cativante. Ao mentir sua idade, naquele breve momento, eles se envolveram em uma química, então ele a beijou apaixonadamente. A garota tem sonhado com um homem que não faz ideia como encontrar. No entanto, no seu primeiro dia de aula, um novo professor se apresenta e era exatamente aquele homem que Rina não conseguia esquecer. E agora? Ela poderá finalmente ter uma reprise daquela noite e ter o coração daquele que ela se apaixonou ao primeiro contato físico?


O segundo oneshot, com o título “Ecchii houkago kiken no katekyou”, envolve uma estudante do ensino médio, Yuu, que tem sérios problemas com notas baixas, por estar em uma fase de curiosidade sobre o sexo. Como seus pais são muito rígidos, resolvem que ela deveria ter um bom tutor para ajudá-la com os estudos. Então, seu pai, que é um professor universitário, contrata um de seus alunos para ser o tutor de sua amada filha, em troca ele ganharia créditos para conseguir se formar com êxito. Quando suas aulas começam, ela fica constrangida quando ele descobre as revistas pervertidas que ela tem lido. Brincando, sugere que, se ela quisesse, poderia ensinar isso a ela também, se isso fizesse suas notas melhorarem. Naquele momento, em sua inocência, ela apenas rejeitou. Contudo, pouco a pouco, a garota estava cada vez mais unida a ele e, por outro lado, ele não mostra indiferença, embora não deixasse claro como se sentia. E agora? Será que ele poderá colocar seus créditos em risco e corresponder aos sentimentos de sua aluna?


O terceiro oneshot é um especial de “Kinkyori Renai”, com o título “Boku ga megane o shiteruwake”. Aqui, o Sakurai sensei revela os motivos de usar óculos, já que sua visão não é ruim. Tudo começou ainda no ensino médio. Naquela época, era apenas para ficar mais popular. No entanto, agora, usava para ocultar um pouco de sua beleza. Como professor que namora sua aluna, ele achava cativante a forma que ela tirava seus óculos todas as vezes que se beijavam, um privilégio que era só dela e que o deixava muito feliz.


O quarto oneshot, com o título “Pink no idenshi hanamitsu shounen”, envolve uma estudante impertinente chamada Yada. Ela foi obrigada, por sua mãe, a entrar em uma escola de kadou, uma arte tradicional japonesa de arranjos de flores. Apesar de não estar animada com a ideia, tudo muda quando vê que seu professor é tão lindo, que ela não consegue tirar os olhos e deixar de imaginar as milhões de coisas pervertidas que poderia fazer com ele. No entanto, ele parece ter somente olhos para o kadou, mas ela não está disposta, de jeito algum, a desistir. Então, resolve ser mais ousada. Será que ela conseguirá ser a mais bela flor admirada por esse professor que ama flores?


O quinto oneshot, com o título “Mi Da Ra Choukyou”, envolve uma estudante do ensino médio, Hiyori. Ela tem sido muito ruim em matemática, então sua mãe arruma um tutor. Por causa do seu nome, ela acreditava que se tratava de uma mulher, no entanto, era um lindo homem universitário. A garota estava totalmente atraída e não hesitava em tentar seduzi-lo. Porém, ele era como uma estátua e não demonstrava qualquer interesse. Então, um dia, ela resolveu ser mais ousada. Quando ele acabou adormecendo enquanto a esperava terminar suas tarefas, a garota simplesmente não conseguiu conter sua atração e passou a despi-lo, enquanto o tocava. E agora? Até onde ela irá? E o professor, como responderá a tal ataque?
            São várias histórias muito empolgantes, intrigantes e têm tudo que amo. É uma pena serem histórias curtas. Eu teria amado se fossem mais longas. Vale muito a pena ler, se você curte esse tipo. Muito indicado!


Gênero:   Romance, Shoujo,Drama, Seinen
Autor: Aikawa Hiro, kanou Noriko, Kuram

Mangá: 5Capitulos 

Onde ler : Union Mangá (ler online)

0 comentário

Postar um comentário