Playlist: CMVs shipps




          No mês passado, fiz a minha primeira playlist de CMVs favoritos. Nisso, prometi que faria outro de CMVs de shipps. Separei alguns que gostei muito, claro que a maioria se trata dos meus próprios shipps, embora existam muitos outros muito bons, que são shipps que não curto muito, mas um dia faço uma lista deles para você.

Clique na imagem para ir para o vídeo. 
Christa x Ymir - I know I'm a wolf - CMV


バオクレッツェ – “Shingeki no Kyojin” // “Attack on Titan” // 進撃の巨人 cosplay [Hong Kong]
            Se você não conhece o anime “Shingeki no Kyojin”, está mais do que na hora de assistir. Já comece lendo a postagem desse anime maravilhoso que saiu aqui no blog (clique aqui).  Quem acompanha o blog, já deve saber que eu faço cosplay da Historia ou Christa, use o nome que preferir.  Uma vez que passei a acompanhar sua trajetória mais de perto, realmente passei a shippar ela e a Ymir, que são realmente muito fofas juntas.  Encontrei esse primeiro CMV no canal “Hysteria cosplay” (clique aqui). Foi o mais bonitinho das duas que encontrei, embora seja um pouco triste. Logo depois, encontrei esse segundo CMV, que envolve vários personagens do enredo do anime, mas tem várias partes bem fofas das duas juntas, não pude resistir pôr aqui.


[Eren&Mikasa] You Fill my Heart. [CMV]

            Eren e Mikasa. Eu shippo os dois, mesmo que ele apenas a considere como irmã e a maioria das pessoas shippar Eren e Heichou, o que eu não entendo, sinto muito. Se colocar “CMV ‘Shingeki no Kyojin’”, achará milhões deles com o Heichou. Foi difícil achar um legal dele com a Mikasa, mas achei esse que é muito amorzinho, embora não vá tão longe quanto eu gostaria.


NaruHina CMV - Dance with me tonight


NaruHina CMV - Chasing Cars

            Encontrei esses dois CMVs do meu casal mais fofo, Naruto e Hinata, no canal “Anna Productions” (cliqueaqui). Dê uma passada lá, porque tem vários projetos muito divertidos. Para ser bem sincera, não é muito fácil encontrar bons CMVs deles. Achei vários, porém, de boa qualidade, é meio difícil. Esses foram o que mais gostei. Achei bem criativo, embora o último seja bem triste.


Eighty Five Percent | Edward + Winry Wedding Showcase | “Fullmetal Alchemist”

            Eu super shippo Edward e Winry, do anime “Fullmetal Alchemist”. Fuçando muito por aí, encontrei esse vídeo maravilhoso do casamento dos dois. É tão perfeito, que dá vontade de chorar. Você o encontra no canal “Mishkali” (clique aqui). Eu estou em um caso de amor pelos vídeos delas, então ainda terá mais trabalho delas aqui.



“Sailor Moon” CMV: Real Love | Michiru + Haruka | Neptune + Uranus

            Esse CMV é simplesmente MARAVILHOSO. É do shipp mais fabuloso do anime “Sailor Moon”. Eu fiquei encantada, já que irei fazer cosplay da Michiru. É mais um projeto do canal “Mishkali”. Elas são incríveis! Estou muito apaixonada pelos vídeos delas e pelos sentimentos transmitidos entre elas, que fizeram mais real ainda o relacionamento das duas personagens.  Me pergunto se as duas são realmente um casal, já que rola uns beijões.


Sekai ichi hatsukoi - CMV (cosplay)
            Mais original seria impossível! Esse CMV está mais para um live-action, por ser tão idêntico a certas partes do anime “Sekai ichi hatsukoi”, que é um anime yaoi realmente muito lindo. Não tem como não shippar esse casal e não torcer pelos dois. Então, não poderiam ficar de fora dessa lista. Esse vídeo você encontrará no canal “ZessX Yukinohana cosplay” (clique aqui), lá tem vários outros projetos, então dê uma olhada.


“Nanatsu no Taizai” CMV - Soul Sister

            Sinceramente, não esperava encontrar um CMV de “Nanatsu no taizai” (clique aqui), mas acabei encontrando um realmente muito fofo, que apesar de ter outros personagens do anime, foca bastante no King e Diane. Está muito, muito fofo. Encontrei-o no canal “Iwahana Productions” (clique aqui), dê uma olhada, porque tem uns projetos muito legais.


“Diabolik Lovers” CMV [Ayato x Yui] - SIAMÉS - The Wolfs

            Fiquei surtando quando encontrei alguns CMVs de “Diabolik Lovers”, ainda mais do meu shipp favorito, Ayato e Yui. Esse foi o mais legal que encontrei. Achei-o no canal “Kaori frost” (clique aqui), lá tem outros projetos, dê uma olhadinha. Na verdade, queria algo mais ousado, até encontrei, mas não era do meu shipp favorito.

Clique na foto para ver o vídeo. Os créditos da imagem está na foto.

“No. 6” [CMV] - Anywhere but here

            Alguém falou de perfeição? Aqui está um CMV lindíssimo do anime “No. 6”, um shonen ai muito amorzinho. Eu super shippo esse casal, então sou muito suspeita. Fiquei muito feliz ao encontrar esse CMV tão bem feito. Encontrei-o no canal “ Shinji costumes” (clique aqui), eles têm alguns outros projetos muito bacanas, dê uma olhada.


Syɴcнroɴιcιтy [Tokyo Revelation CMV] #COSPLAY

            Nem posso acreditar que encontrei esse CMV de “Tsubasa Chronicles” (clique aqui). Não era a versão que eu esperava, mas ainda assim eu amei, afinal, também quero fazer essa versão de Sakura. Encontrei no canal “Seraph life” (clique aqui).
            Espero que você goste desses CMVs que separei. Ainda tem muitos outros para compartilhar, mas, dessa vez, quis pôr só aqueles que shippo. Na próxima, farei uma lista de outros tipos.


0 comentário

Postar um comentário