Photoshoots Cosplay: Sasuke Uchiha


            Acho que peguei um amor maior ainda por fotografar cosplays. Extrair os sentimentos do personagem através da fotografia é algo extremante empolgante e satisfatório. Claro que isso é um conjunto, afinal, o cosplayer tem que estar de corpo e alma no personagem. Com a Kohana (clique aqui), sempre sinto como se estivesse diante do personagem, o que torna inspirador e tudo sai naturalmente. Se vocês acompanham o blog, com certeza já ouviram falar muito dessa cosplayer maravilhosa, que deu abertura para o projeto “Se~no Kosuaction!”. Vou até abrir uma tag aqui para ela, porque sua presença já se tornou parte do blog. Então, deem uma olhada em todos os seus photoshoots que passaram por aqui (clique aqui).

            Para ser sincera, nunca fui fã do Sasuke, do anime “Naruto” clássico. Acho que só passei a dar maior atenção a esse personagem depois de conhecer a Kohana, que através de seu cosplay me cativou, me fazendo dar um espaço para conhecê-lo melhor e vê-lo com outros olhos. Foi graças a esse projeto dela que nos conhecemos, afinal, eu faço o cosplay da Naruko (clique aqui). Pensando em uma parceria para photoshoots, ela veio falar comigo. Depois de quase dois anos, finalmente saiu um photoshoots completo desse personagem, e me senti honrada por ter o privilégio de ser a fotógrafa. As edições e efeitos foram feitos pela própria Kohana. Ficaram maravilhosas. Eu mesma estou encantada com esse trabalho. Acredito que chegamos exatamente onde queríamos. Passamos os sentimentos do personagem como desejávamos, ela com a intepretação e eu através da fotografia.















Espero que vocês tenham gostado. Quero agradecer, como sempre, a Kohana, que me permitiu fotografá-la e postar aqui no meu blog. Eu tenho aprendido muito com ela, tanto como fotógrafa quanto cosplayer. MUITO obrigada, de coração! Continuem de olho, pois muitos mais ensaios estão por vir.

1 comentários: