Cosplay - Sakura (Tsubasa Chronicles)


Para mim, Sakura é a personagem mais querida em meu coração, não importa de que dimensão ela seja. Acredito que eu sempre irei amá-la do fundo do meu coração, até eu virar pó. Sempre foi um sonho de infância ser ela, claro que, até então, não conhecia essa Sakura do “Tsubasa Chronicles”, mas, uma vez que a conheci, me apaixonei e se tornou parte do meu sonho. Fazer cosplay dessa princesa e interpretá-la, pelo menos um pouquinho, foi a realização de um sonho mágico. Para muitos, pode parecer bobagem, mas o cosplay é isso, é sentir na pele os sentimentos do seu personagem querido.
Então, estou muito feliz por ter compartilhado cada foto com vocês. Agora, é a vez da Sakura. Confesso que não estou satisfeita ainda com as fotos, por causa do tempo que não cooperou, como já havia dito. Muitas fotos saíram embaçadas e com ruídos, por essa razão, já estou marcando um novo ensaio. No entanto, ainda assim, queria compartilhar esse momento mágico, captado pela minha fotografa favorita, Kohana (clique aqui). Há algumas semanas, saiu o ensaio do casalzinho Sakura e Syaoran, que está puro amor (clique aqui). Na semana passada, saiu o do Syaoran (clique aqui), que estava lindíssimo, fazendo meu coração de Sakura bater fortemente.  Em breve, quero fazer um novo ensaio, e logo vem mais um projeto de “Tsubasa Chronicles”. Então, espero que vocês continuem nos acompanhando.


















Quero agradecer a todos que me apoiaram em meu sonho. Agradecer mais de mil vezes a Viih, que faz meu Syaoran-kun. Não há palavras suficientes para expressar minha gratidão. Estou muito feliz com essa parceria. E, claro, a Bella e Kohana, que ajudaram com o photoshoots e as filmagens, as primeiras a apoiarem esse projeto.  A todos vocês que têm nos acompanhado. Muito obrigada, de coração. Por enquanto, finalizamos esse photoshoots aqui, no entanto, fiquem de olho, pois logo virão novos photoshoots.

1 comentários:

  1. Ai meu Deus que graçaaaaa *wwww* Ficaram incríveis as fotos! Quero um Mokona também ;-;

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir