Amor na máfia - Jogo GENIUS



    
Nos últimos meses, postei vários jogos otome da GENIUS. Se você curte, veja as demais postagens, são vários tipos de história (cliqueaqui). O jogo de hoje é bem intrigante e intenso. Dessa vez, não são anjos e nem príncipes elementares, mas mafiosos. Gostei muito. Praticamente todas as rotas são muito legais e os personagens são muito lindos. Uma coisa legal desses games é que eles colocam em cada rota um rapaz de idade diferente. Tem do mais novinho ao mais velho, tudo para tentar atingir todos os tipos de gostos.
            O enredo envolve Haruna, uma garota que, após o falecimento de seus pais, foi viver em um orfanato, do qual foi expulsa. Esses dois acontecimentos geraram um trauma tão grande, que ela nem consegue lembrar o motivo. Então, logo ela foi acolhida por um orfanato chamado “Vigilante corps”, administrado por uma pequena organização da máfia Borujano, que tem como princípio não se envolver com drogas e prostituição.  Agora que se tornou adulta, ela tem que trabalhar na organização que a criou. Haruna tem a opção de morar por conta própria ou viver em um apartamento no prédio conhecido como Akagutsu. Além disso, também tem que escolher com o que deseja trabalhar. As garotas geralmente trabalham no cabaré ou clubes. Como a organização recebe dinheiro do governo para proteger a cidade, as meninas e meninos que têm habilidades com armas, artes marciais e sabem lutar trabalham protegendo os bairros.


            No entanto, sozinha não tem como viver, já que gastou toda a mesada com as crianças do orfanato. Sobre o trabalho, ela não faz ideia do que fazer, já que não tem uma aparência atrativa para trabalhar nos clubes ou no cabaré e sequer tem habilidades para usar uma arma ou lutar. Talvez sua única opção seja se casar, mas ela também não tem interesse em alguém. Na festa de comemoração por se tornar adulta, ela pensava arduamente em que rumo tomar na sua vida, enquanto a organização inimiga entra violentamente atirando. Então, um deles mira diretamente nela, porém alguém acaba a salvando. E agora? Por que ela virou alvo da máfia inimiga? Com esse incidente, sem entender exatamente o que eles querem, o líder decidiu fazer duplas. Assim, um vigiaria o outro e se protegeriam. Com quem Haruna terá que passar seus dias?


            Alan é um rapaz de 18 anos que também ficou aos cuidados do orfanato da máfia Borujano. Agora que já está na idade adulta, é um dos mais respeitáveis atiradores de elite e tem uma incrível habilidade. Seus pais eram açougueiros e morreram diante de um conflito das máfias, deixando seu irmão mais velho e ele sem um lar. Assim, ambos foram acolhidos pelos Borujano, no entanto, seu irmão mais velho sumiu e até pouco tempo nada sabia sobre ele, a não ser alguns rumores dele ter se envolvido com drogas e viver nas ruas. Quando saiu do orfanato, decidiu viver por conta própria, alugando um apartamento para si. Apesar de ser muito promissor dentro da máfia, ele a odeia e gostaria de sair o quanto antes. Seu sonho é reabrir o açougue de seus pais.


Com a jovem Haruna, ele sempre age como irmão mais velho, no ponto de vista da moça. Assim que eles foram designados a trabalharem juntos, o rapaz a convidou para viver com ele em seu pequeno apartamento, deixando claro, de primeira mão, os seus sentimentos de amor por ela. Porém, a garota sempre o viu como um irmão, não o via dessa forma. O Alan disse que faria tudo para conquistá-la e afirmou que jamais a tocaria, até ela corresponder aos seus sentimentos. Por isso, poderia viver tranquilamente, sem medo de ser atacada. Durante o desenvolvimento, aos poucos compartilhando suas dores e solidão, ambos passaram a se conhecer melhor, se tornando mais unidos. Assim, a nossa jovem MD acabou se apaixonando pelo rapaz.


Dulio é um rapaz de 16 anos que ficou aos cuidados do orfanato do Borujano após o falecimento misterioso de seus pais, que eram supostos alfaiates. Apesar do seu rosto ser de uma criança inocente, ele é um tanto precoce, sendo muitas vezes tão calmo quanto um adulto. Dulio tem traços Yandere, possesivo em sua personalidade, o que quer dizer que ele pode ser meio quente e frio, doce e amoroso, mas repentinamente pode revelar atos meio psicopáticos. O jovem vê a vida de forma bem filosófica. Desde pequeno, sempre foi habilidoso com os fios, e isso virou sua arma em um momento de luta, o que faz a máfia considerar um futuro integrante em potencial. No desenvolvimento, ele descobre que seus pais foram mortos pela máfia que sempre cuidou dele, pois eles faziam parte da máfia rival. E agora? Que caminho ele tomará a partir daí?


Desde que entrou para esse orfanato, se apegou logo à Haruna, que cuidou muito dele nos momentos mais difíceis. Com isso, desde então, ele guarda um amor que não esconde pela jovem. No entanto, por ser muito novo, não é levado a sério e é mais visto como um irmãozinho mais novo. No entanto, Dulio mostrou ser mais adulto do que aparentava, fazendo nosso coração se apaixonar e bater feito louco. Para ele, não existe nada mais importante que sua amada. Está disposto a matar, se for pela segurança dela. Com as diversas investidas dele de forma tão ousadas, não demorou muito para Haruna abrir seus olhos e cair de amores por ele. Como esperado, ele é muito possessivo, não gostando nem sequer de vê-la olhando para outro homem ou deixar que alguém a toque. Mesmo sendo um pouco extremo demais, fiquei apaixonada por esse personagem.


Yuri é um lindo homem de 24 anos. É frio e tem mania de limpeza. Por ser inteligente e hábil, se tornou muito bem-sucedido dentro da máfia, recebendo a confiança do chefe e admiração e temor dos demais integrantes. Ele é quem gerencia os bares e cabarés da máfia. Sua infância não foi das melhores. Sofria muito, junto de seus irmãos, maus-tratos de seus pais. No entanto, um dia, ele fez justiça com suas próprias mãos, quando eles tentaram vender a sua irmãzinha. Ele os matou, mas acabou preso. Sendo incapaz de proteger seus irmãozinhos, a sua irmã acabou morrendo no mundo das drogas e seu irmão despareceu. Quando saiu, acabou entrando para máfia. Mesmo que não diga nada a ninguém, aqueles dias não foram superados. Ele ainda tenta encontrar seu irmão. 


 Quando descobriu que Haruna era sua parceira, ficou muito irritado, pois achou que seria um problema, então nem sequer fez questão. Porém, Haruna era persistente e queria, nem que fosse sozinha, fazer o seu trabalho. Yuri não viu escolha a não ser mantê-la por perto, para não fazer nada perigoso. Talvez ele tenha visto sua irmãzinha nela. Ele a levou para sua casa e disse que era para morar junto dele e trabalhar no bar, pois quando ele tivesse tempo, poderiam investigar juntos. Porém, essa convivência começou a mudar o que um achava do outro. Haruna tinha certeza que nunca se dariam bem, mas passou a gostar muito dele. Yuri, que era sempre solitário, começou a gostar da presença aconchegante da garota e cada vez mais se preocupava com ela. Eu simplesmente amei ver os sentimentos desse cara frio mudando e passando a amá-la tanto. Foi muito gostoso de se ver.


Gerald é um homem atraente de 29 anos. Ele tem uma posição muito importante e de confiança na máfia. É atencioso e tem um bom caráter, no entanto, pode ser extremamente cruel com inimigos e pessoas desconhecidas. As suas habilidades de artes marciais são incríveis, ao ponto de conseguir matar alguém com suas próprias mãos. Gerald cresceu dentro da organização. Quando ainda um bebê, foi deixado na porta do líder, com apenas uma cruz, que ele tem escondido desde que seu chefe disse que seria melhor não mostrar às pessoas. Ele nunca entendeu o motivo disso, embora houvesse uma pequena curiosidade. Passou a se envolver com tantas coisas, que acabou se esquecendo. O seu futuro dentro da organização é bem promissor e muitas pessoas têm mantido a atenção nele, uns esperando cair, outros esperando conseguir chegar em uma posição de mais respeito.


Há muitos anos, ele foi salvo por uma garotinha, e desde então guardou muita gratidão por ela. Quando descobriu que os pais dela haviam morrido e a menina havia ido para um orfanato da máfia rival, ele a tirou de lá e trouxe para os Borujano. Essa menina, que ele via apenas como uma irmãzinha mais nova, cresceu e virou uma linda mulher. Haruna é muito grata a todo o cuidado que ele tem tido com ela e o teve sempre como um bom irmão mais velho. Gerald passou a desenvolver um interesse diferente por ela, com o passar do tempo. Por isso, quando começaram a trabalhar juntos, viu uma oportunidade de poder ficar mais perto e fazê-la o enxergar mais do que um irmão. Então, a levou para morar junto dele e ainda a fez aceitar a dividir a cama com ele. Claro que ele nunca tentava nada fora dos limites, mas, pouco a pouco, Haruna começou ficar consciente dele.
Teve uns outros dois personagens, mas como são irrelevantes, não falarei deles. Eu amei esse joguinho. Achei os romances bem intensos. Os meus favoritos são Dulio e Yuri, foram os que mais gostei, meus amores. Já estou sentindo saudade de terminar esse jogo. Achei as histórias bem mais intensas e o envolvimento foi bem mais profundo. Espero que vocês gostem.

2 comentários:

  1. Amo esses jogos me envolvo completamente 😍

    ResponderExcluir
  2. eu amo essa jogo! :/ baixei ele em 2016 e queria muito baixar hoje em dia , mas infelizmente não tem como baixar mais..

    ResponderExcluir