CMV- Naru e Sasuke – Wishing


Finalmente o primeiro CMV desse ano saiu, é mais um projeto feito junto com minha Nakama Kohana. Vocês já devem ter a visto aqui por diversas vezes, no projeto “Se~no Kosuaction” (clique aqui) e também no primeiro CMV que eu participei (clique aqui). Fazer CMV virou um verdadeiro vício, então por essa razão tenho mais de 10 projetos para CMV, no momento tenho 3 roteiros prontinhos e muitos outros para fazer. Agora o problema é arrumar tempo para fazer as gravações.
Dessa vez escolhemos uma música da cantora Nishino Kana, no entanto preferimos usar um cover cantando pela Sayulee (clique aqui), conheçam o canal, lá vários covers legais, eu gosto muito. Espero que tenhamos conseguido passar os sentimentos da música nas cenas como o Sasuk e a Naru-chan.
 A história envolve a Naru que é apaixonada pelo seu frio amigo de infância, Sasuke. Eles sempre estavam juntos, e embora ela nunca tivesse dito seus sentimentos tão diretamente estava mais que claro que ela gostava dele. Um dia do nada ele diz que vai mudar de cidade, e sem se despedir direito segue rumo sua nova vida. Agora Naru tenta seguir os seus dias por esses caminhos cheios de lembranças esperando que ele sinta tanta falta dela, quanto ela tem sentido a dele.




 Nesse vídeo tivemos participação especial de várias nakamas: Jenny como Sakura e Tenten; Hiakki como Hinata; Senpai Ni como Kiba. E como os protagonista da historia Hime como Naru e Kohana como Sasuke. Quem nos ajudou na gravação e fotos foi a Jenny. Quero agradecer muito a todas, que disponibilizaram seu tempo, para nos ajudar em nosso projeto, vocês são maravilhosas.
 Espero que vocês tenham gostado do CMV, fiquem de olhos bem abertos que vem muito mais por aí.

1 comentários: