Mary stayed out night ( K-drama)


    
       
           Quando assisti pela primeira vez a esse dorama, fiquei totalmente dividida. O motivo dessa confusão toda é porque a historia é fantástica, no entanto, houve um choque sobre a atriz. Eu não conseguia ficar satisfeita com sua aparência que, para mim, naquela época, fugia totalmente do padrão de beleza que eu estava acostumada. Às vezes ela era muito fofa, mas eu sinceramente achava-a muito feia, e diante de dois atores maravilhosos, não conseguia aceitar de jeito algum. Foi uma luta interior árdua, mas consegui terminar de ver o dorama. Achei que NUNCA mais iria assistir novamente, porém, como fazia muito tempo que eu havia assistido, eu não ia conseguir escrever sobre ele. Resolvi assistir novamente, foi aí que eu notei que, daquele tempo para cá, mudei muito. Apesar de ainda não achar a atriz bonita, não me incomodo. Eu até achei-a mais fofa do que naquela época e me senti totalmente diferente de antes. Dessa vez, não estava mais dividida. Senti que eu pude gostar, dessa vez, da produção, história e elenco.
            A história gira em torno de uma moça que, por causa da situação financeira de sua família, passa por muitos momentos difíceis. Para um combo de problemas, ela acaba atropelando um rapaz quando trabalhava de motorista, no entanto, o moço simplesmente levanta, diz estar tudo bem e vai embora. Com medo de que isso trouxesse problemas para si, ela acabou seguindo-o. Nisso, ela descobre que ele é vocalista de uma banda e, depois de vários perrengues, eles acabam bebendo juntos, enquanto ela tenta convencê-lo a assinar um documento que diz que está realmente bem. Quando acorda no outro dia, nem sequer lembra como chegou em casa. Mais tarde, fica espantada quando um belo homem sai do banheiro, era o rapaz que atropelou no dia anterior. O que aconteceu? O que ele está fazendo na casa dela? Sem mais, ela o manda ir embora às presas. Por outro lado, seu pai, que está desnorteado da vida, sem saber como solucionar todos esses problemas de dívidas, acaba encontrando um velho amigo que é muito rico. Ao ouvir seus problemas e ver a foto de sua filha, o homem faz uma proposta: se seus filhos se casarem, ele acabaria com toda a dívida deles e lhes daria uma boa vida. Quando ele conta isso para sua filha, ela diz que nuca fará isso, casar com alguém que nem conhece quanto mais ama, e, na tentativa de fazer seu pai desistir, ela foge de casa.


            Sem saber exatamente o que fazer, a moça, que acaba vendo que o rapaz havia deixado a capa de sua guitarra, o procura e leva para ele. Então, ele, junto de sua banda, a convida para jantar antes de ir para sua fuga. Quando suas amigas chegam, elas perguntam o que aconteceu, então ela diz que o seu pai está querendo forçá-la a casar com um desconhecido rico. Depois de beberem muito, seus amigos lhe dão uma ideia: por que ela não mente ter casado com o homem que ela gosta? Sugerem que o vocalista finja ser o marido. Nisso, eles tiram várias fotos deles vestidos de noivos e enviam para o pai da protagonista. No entanto, seu pai não está disposto a ceder e diz que já até mesmo havia assinado um documento que sela seu compromisso com o outro rapaz.  Embora a garota busque um advogado e tudo para saber o que fazer, descobre que seu pai pode ir preso por isso. Sem saber o que fazer, seu pai diz que seu amigo fez uma proposta de que em 100 dias convivendo com ambos os “maridos”, no final, ela poderia decidir quem ela quer ficar. Mesmo que não seja seu filho, ele iria cumprir sua promessa de lidar com as dívidas. Ela concordou, no entanto, seu pai quer conhecer o marido que ela disse ter, porém, o rapaz disse que só ajudaria até ali. Depois de persegui-lo muito, pedindo ajuda, ele, sem muita vontade, disse que ajudaria a manter a mentira. Mal eles dois sabiam que essa aproximação ia mudar muitas coisas em suas vidas e que esse triângulo amoroso ia ser algo realmente muito tenso.


            Wi Mae Ri é uma garota otimista. Apesar de todos esses problemas em sua vida, ela está sempre com um sorriso no rosto, cheia de positividade e pronta para encarar. É muito sincera, esforçada e tem um grande coração. Para ela, não existe nada mais importante em uma relação, seja qual for, do que a lealdade. Sua mãe faleceu quando ainda era criança, por isso não se lembra muito dela. Desde sempre, viveu junto de seu pai, que se esforçou muito para cuidar da menina. Ela tem muito respeito e nunca o acusou de nada, não importa a situação lamentável que ele trouxe para casa. Sempre foi muito obediente. Provavelmente, a primeira vez que ela foi desobediente foi quando ele queria forçá-la a casar com um estranho. Quando conheceu o vocalista que ela atropelou, acha que ele era só um vagabundo de rua. Depois de se envolverem nessa confusão toda, ela não viu solução a não ser perseguir e convencer que ele continuasse fingindo ser seu esposo.


            Kang Moo Kyul é um badboy lindo, roqueiro e que gosta de viver livremente, sem nada o prendendo. Sua única paixão é a música. Ele é vocalista e compositor de uma banda indie/rock. Tem sérios problemas para confiar nas pessoas, tudo isso por ter sido abandonado muitas vezes por sua mãe, que o teve aos 17 anos e, mesmo depois de mais velha, ainda é imatura e só o traz problema. Mesmo assim, ele a ama e a trata muito bem, embora ela esteja constantemente decepcionando-o. Então, ele não se relaciona com ninguém por muito tempo, pois, para ele, mulher é apenas uma coisa passageira. Moo Kyul tem muito talento musical e já recebeu propostas de produtoras, porém são sempre para ele, nunca para banda toda, e por ser leal a eles, nunca aceitava. Quando noite, eles tocavam em algum lugar qualquer. Durante o dia, ele tocava em alguma praça. Com isso, ele tentava viver sua vida. Quando conheceu a Mae Ri, ele nem imaginava que essa garota lhe traria tanto problemas, perseguindo-o por todos os lados, o que o metia em uma série de situações embaraçosas.


            Ele negou ajudar várias vezes, mas, no final, acabava ajudando. Depois de essa garota estranha insistir tantas vezes, ele não viu alternativa a não ser ajudá-la. O que ele não fazia ideia era que eles estavam se metendo em uma grande furada. O garoto, que nunca teve compromisso nem um relacionamento em sua vida, acabou tendo que lidar com um sogro que não o queria de jeito algum e ficava perseguindo-o o tempo todo, até mesmo oferecendo dinheiro para ele sumir da vida de sua filha. Mesmo ele querendo acabar com tudo isso, de alguma forma, quanto mais tentava sair disso, mais não conseguia. No fim das contas, eles acabaram se apaixonando um pelo outro. Nem ele mesmo queria acreditar nisso, afinal, ela fugia de todos os padrões dele. Se enrolar em um compromisso e mudar seu modo de viver não eram algo que ele havia sonhando para si. Contudo, eles estavam tão apaixonados um pelo outro, que já não conseguiam mais lidar com a sensatez. Porém, eles ainda iam enfrentar muitas coisas difíceis para poderem ficar juntos, se é que conseguiriam ficar juntos.


            Byung Jun In é um homem muito culto, bonito e rico. Representante de uma empresa de entretenimento, viveu e trabalhou por muito tempo no Japão. Agora, voltou para a Coreia, querendo produzir um dorama.  Ele tem uma profunda admiração por seu pai, que sempre foi seu deus, no entanto, seu pai é bem rígido e impiedoso com ele.  Mesmo assim, ele é muito obediente. Quando seu pai disse que estava na hora dele casar, aceitou de imediato, já que, através disso, ele estava propondo ser um dos apoiadores financeiros de seu projeto. Jun In não demonstra suas emoções, por ter sido ensinado pelo seu pai que demonstrar isso seria fraqueza. Por isso, muitas vezes, à primeira vista, ele pode parecer um tanto rigoroso, no entanto, é um cara muito calmo, que sabe levar seus negócios com muita honestidade e apoiar de forma muito terna as pessoas à sua volta. Seu jeito sério sempre causa mal-entendidos. Quando conheceu sua noiva, ficou um tanto surpreso, por ser uma garota como ela. Ele a ignorava muitas vezes, deixando claro que o compromisso deles era apenas negócio, o que deixava a garota abismada. Depois, eles descobrem que se conheceram quando eram crianças e a convivência com a menina o fez começar a gostar dela. Ele nunca havia sentido o que é uma família de verdade, mas quando estava com ela, ele podia sentir claramente.


            No desenvolvimento da história, ele descobre o verdadeiro motivo de seu pai querer tanto que ele case com Mae Ri. Ele era apaixonado pela mãe dela, e como ela parecia muito com sua amada, queria que essa jovem fosse sua nora a todo custo.  Apesar de ter ficado transtornado por perceber toda a miséria que ele teve que viver na sua infância, sendo abandonado por sua mãe, que não suportou ver que não era amada, o que o fez viver sem amor de uma família de verdade, ainda assim, os sentimentos dele por Mae Ri eram verdadeiros. Ele fez muitas coisas para tentar conquistá-la. Ficava enciumado quando ela ia para o seu suposto marido, mas não demonstrava. Mais tarde, descobre sobre a mentira, mas era tarde, porque os outros dois já se gostavam. Mesmo amando-a, vendo que ela tinha sentimentos verdadeiros e correspondidos, até mesmo tentou ajudar. Porém, dava para ver que não era fácil. Eu fiquei com muita dozinha, pois ele era muito amável e tão solitário. O pai dele era um carrasco que só o desprezava, mesmo ele dando tão duro. Dava muita raiva.


            Seo Joon é uma atriz um tanto famosa, porém bem polêmica. Ela não é do tipo que aceita ser rebaixada, não aceita qualquer trabalho, e às vezes é um tanto problemática. Mesmo assim, o Byung Jun In a queria em seu dorama como personagem principal. A moça estava relutante, mas acabou aceitando, depois dele ter sido superatencioso e ter explicado o motivo de querê-la nesse papel. Seo Joon é ex-namorada de Kang Moo Kyul, mas apesar de eles terem terminado, ela ainda tem sentimentos por ele e mantém a amizade. Não fica claro no começo o motivo de eles não ficarem juntos, mas o Moo Kyul parece ainda gostar dela, embora não aceite de jeito algum, não importa o quanto ela insista para voltarem. Para Seo Joon está tudo bem, pois ele disse que nunca casará ou entrará em um relacionamento sério. Enquanto as coisas forem assim, ela pode suportar não poderem ser um casal, no entanto, quando descobre sobre ele estar sendo sério, fica muito abalada e enfurecida.
            Esse dorama tem uma história muito interessante. Na verdade, eu queria tanto um dorama de casamento arranjando e ver o desenvolvimento disso. Seria tão divertido! Eu gosto desse tema, já teve o "Goong", mas eles fugiam um pouco da realidade. Queria algo mais real, seria excitante. Até hoje, só li mangá e quero dorama. Muitas coisas acontecem nesse dorama, algumas até nos emocionam. Tem hora que a Mae Ri, quando está com os dois, fica parecendo "dona flor e seus dois maridos". Tem seus momentos engraçados também, alguns frustrantes. Seriamente, foi difícil o shipp, não tive nada em especial. É isso. Indico esse dorama por ser realmente bom.



Gênero:   Romance, drama, comedia
Dorama:  1episódios

0 comentário

Postar um comentário