Faster than a kiss


        
       
        Esse foi um dos primeiros mangás shoujo que li online. “Faster Than a kiss” é um romance carregado de coisas que amo. Se vocês me acompanham, estão por dentro de que eu simplesmente amo histórias de amor proibido, especificamente entre alunos e professores. De quebra, ainda envolve um relacionamento de casamento, nos fazendo tomar uma boa dose de pureza e excitação. Esse mangá foi lançando em 2009, tem uma ilustração agradável e personagens apaixonantes. Acho uma pena que não tenha saído anime ou um live-action dessa história, no entanto, nunca se sabe. Vai que uma alma  maravilhosa resolve dar vida a essa história mais amorzinho do mundo? A esperança é a última que morre, e esperança é o que não falta.



            O enredo envolve uma estudante que, junto de seu irmãozinho, tem morado nas casas de parentes aleatórios desde que seus pais faleceram em um acidente. Cansada de estar sempre mudando de casa, decide sair da escola e começar a trabalhar para sustentar seu irmãozinho por conta própria. Enquanto pensa em como proceder com sua vida,  o seu professor, responsável por sua sala, a encontra e insiste que ela volte para a escola. Após explicar sua decisão, ele continua insistindo. Então, por brincadeira, ela diz: "Então case comigo e nos apoie!”. O professor, sem hesitação qualquer, aceita e diz que cuidará deles a partir de agora. Eles vão morar juntos no apartamento do professor.  Em casa, eles vivam como uma família, porém, para os outros, principalmente na escola, eles mantêm o segredo de sua relação e apenas se tratam como aluno e professor. Como irá se desenvolver essa nova relação de recém-casados? Por quanto tempo conseguirão manter esse segredo?

            Fumino Kaji tem 16 anos, é uma garota de personalidade forte, tem pavio curto, é sarcástica e teimosa. Além disso, pode ser violenta e está sempre sendo vista como delinquente na escola, por constantemente brigar. No entanto, suas brigas são sempre por tentar defender alguém dos valentões. Apesar disso, ela é muito carinhosa com as pessoas que ama. Por ter se tornado responsável por seu irmãozinho de 4 anos, depois do falecimento de seus pais, ela acabou tendo que se tornar mais madura do que as pessoas da sua idade. Após se casar com o seu sensei, ela era responsável  por manter a casa organizada e sempre recebê-lo na porta, vestida de algum cosplay diferente, junto de seu irmão. Para  balancear isso, o sensei fazia o jantar, uma vez que Fumino não tem  dons culinários. Como esposa, ela acreditava que teria que ser íntima com seu marido, no entanto,  Sensei Kazuma dormia no quarto separado e nunca havia tocado na garota mais do que o necessário, o que a frustrava.


            Embora o relacionamento deles não tenha começado por amarem um ao outro, não demorou muito para Fumino desenvolver sentimentos românticos por seu marido. E mesmo que ela não estivesse preparada para ser mais íntima dele, queria muito aprofundar a relação dos dois. Contudo, o professor não parecia disposto a avançar o sinal e, mesmo casados, nem se quer haviam se beijado ainda. Tudo isso a deixava muito ansiosa, insegura e vários pensamentos como: “Ele não deve me achar atraente.”; “ Ele não me vê como mulher de fato.”, entre outros vinham em sua mente, o que causou vários mal-entendidos. No entanto, o sensei sempre demonstrava seu amor de um modo diferente, e isso preenchia seu coração inseguro. Esse casal passou por muitos altos e baixos, mas o que mais amei neles é que nada disso abalou a relação de amor e confiança que eles tinham, ao contrário, tudo que acontecia só fazia eles aprofundarem a relação e aumentarem ainda mais o desejo deles um pelo outro.


            Kazuma Ojiro tem 24 anos e é um professor de inglês. Ele é um homem atencioso, calmo, amigável, inteligente e forte. Apesar de aparentar ser uma pessoa simples, na verdade, atrás desse professor calmo que usa óculos, existe um ex-delinquente muito forte que, após derrubar uma gangue de motoqueiros de 100 membros, foi intitulado de “Ma-kun do inferno”. Kazuma se mantém bem misterioso sobre seu passado e sua família, da qual se desligou há uns 10 anos. Porém, é revelado que ele é filho de uma família rica de políticos e, por varias razões, abandou sua casa e foi viver por conta própria, cortando qualquer contato com a sua família. Talvez por ter vivido de um modo tão frio quando criança, sentindo que nunca teve uma família de fato, ele anseia tanto por fazer uma família. Supostamente, parece que ele só queria ajudar a Fumino, que era uma adolescente problemática, mas não creio que havia necessidade de se casar para ajudá-la. Mesmo assim, ele decidiu se casar, então, eu tenho por mim, que talvez ele já gostasse dela antes.


            Como o adulto que é, marido e professor de uma adolescente, ele tem que ser responsável. Ele queria muito preservar ao máximo a inocência de Fumino, por essa razão, se limita totalmente. Quanto mais ficavam juntos, mais seus sentimentos por ela foram aumentando e mais difícil era. Ele fazia de tudo para se conter e apesar de nunca ter beijado ou passado dos limites, às vezes ele a abraçava tenramente e dava beijos na testa, pescoço e bochecha, no entanto, esse era o máximo que ele avançava. Kazuma sensei se tornou muito protetor, ciumento e bem dominador. Embora não quisesse limitá-la, não suportava ver nem um garoto flertando com ela. Se tornava profundamente ansioso e não conseguia manter a calma, por isso, muitas vezes, ele acabou revelando a sua relação com a garota, só para marcar território. Kazuma sensei  não pretendia aprofundar a intimidade enquanto ela não se formasse. Porém, quanto mais o tempo passava, mais linda ela se tornava. Quanto mais se ama alguém, mais você deseja estar junto dessa pessoa, mais você a quer tocar. Esse sentimento era mútuo, o que torna as coisas mais difíceis, uma vez que a própria menina fazia sua investida. Entretanto, por ele amar tanto, era capaz de se segurar.


            Teppei Kaji tem 4 anos, é irmãozinho de Fumino. Ele é um garoto de personalidade brilhante, que com sua doçura e fofura conquista todos à sua volta e os faz se sentirem felizes. Ele chama sua irmã carinhosamente de Buchan. É um garoto obediente, que apesar de ser pequeno, pensa sempre no bem-estar de sua irmã e a defende, se for preciso. Ele se apegou muito ao Kazuma, por quem tem um carinho profundo. Ele o tem como um irmão mais velho ou uma figura paterna. Teppei é uma criança adorável, ele  está sempre agindo de modo mais amável possível, mantendo sempre o ambiente desses dois o mais amorzinho possível.


            Ryuu Shindou é o melhor amigo de Kazuma e uma das poucas pessoas que sabem sobre a relação dos dois. Ele é muito alegre, espontâneo e um bom amigo. É professor do jardim de infância, professor de Teppei.  Além de tudo isso, ele também é vizinho de seu amigo, por isso sempre está cuidando de Teppei, nos momentos necessários. Tecnicamente, ele estão sempre juntos. Ryuu sempre tende a dar um empurrão para que o relacionamento deles progrida. Para diminuir qualquer suspeita de que Kazuma e Fumino tinham alguma relação, houve momentos em que fingiram que Ryuu era responsável pela estudante e seu irmão. Nada sobre a vida pessoal desse  personagem  foi revelado, no entanto, ele é um fiel amigo de Kazuma, desde o ensino médio, por isso dividem muita cumplicidade.


            Shouma Ojiro é o meio irmão mais novo de Kazuma e futuro herdeiro da família Ojiro. Apesar dele parecer hostil com seu irmão, no começo, a verdade é que ele guarda uma profunda admiração e amor por seu irmão mais velho. Fica muito desapontado quando vê o que Kazuma se tornou e totalmente contra quando descobre que ele havia casado com uma de suas estudantes. Então, fica constantemente mandando a garota sumir da vida de seu irmão, antes que o arruíne. Apesar de odiar muito a Fumino, no começo, aos poucos, ele acabou desenvolvendo sentimentos por ela. No começo, ele não queria acreditar nisso, mas houve um momento em que não conseguia mais conter como se sentia. A sua frustração era muita, afinal, ela era a mulher de seu irmão, por quem tinha tanto respeito. Mesmo se segurando, ele decidiu ser sincero e avançar, mesmo que, com isso, ele corresse o risco de perder seu irmão.
            Há muitos personagens interessante que gostaria de falar, como os parentes de Fumino, que apareceram alguns arcos, querendo separá-los, ou uma garota americana que passou a dar em cima do professor Kazuma e deixou Fumino muito enciumada. Até mesmo o restante da misteriosa família do professor. Para mim, a história de amor desses dois é maravilhosa. Apesar dele amar tanto, por se conter em tocá-la, ele merece um prêmio. Sinceramente, amei demais essa história. Muito amorzinho, quero mais.  Teve um final agradável, embora eu quisesse algo mais detalhado e profundo. Então, esse é um dos mangás que eu superindico, com toda a certeza. Tenho certeza que irão amar esses personagens.



Gênero:   Drama , romance, Shoujo, Comedia, vida escolar
Autor: Tanaka Meca
Mangá: 12Volumes

Onde ler : Redisu (online)

0 comentário

Postar um comentário