Projetos de cosplay CLAMP



Que eu sou louca por CLAMP, vocês já estão cientes, né? Se vocês não conhecem esse grupo de mangakas maravilhosas, os convido a ler uma postagem que fiz sobre elas (clique aqui). Se não viram as postagens que tenho aqui sobre obras feitas por elas, os convido também a conhecer (clique aqui). Por fim, se não viram os cosplays que já fiz das melhores obras delas, também os convido a ver (clique aqui). Ok!!! Sem mais rodeios, vamos ao assunto em questão. Sim, eu dei a louca e, junto de minha parceira de guerra, decidi fazer cosplay de todas as obras possíveis da CLAMP. Isso porque não há limites para quem ama a CLAMP do fundo do coração. (Muhahaha, riso maléfico) Ahh, pera aí, tem um limite: nos recusamos a fazer Chobits. Fora isso, essa é a nossa lista atual do que vem por aí. Contudo, óbvio que ainda não está completa, mas, por ora, vamos trabalhar nessas nos próximos anos. Eventualmente, pegaremos outras obras ou outros personagens.

Ignore o Syaoran no meio
Começando, é claro, com nosso favorito: Tsubasa Chronicles. Eu vou fazer o Fay e minha parceira o Kurogane. Do mesmo anime, eu como Ashura e ela como Yasha. Na verdade, eles são personagens da obra RG Veda, mas preferimos fazer a versão desse anime. Também vou fazer Subaru e ela Kamui, os irmãos gêmeos vampiros. Os dois primeiros pretendemos fazer em 2022, o último, provavelmente, em 2023.    


Então, vem a fofíssima obra Kobato. Eu farei a Kobato e ela o Fujimoto. Esse é um projeto que ficará para 2023.

E difícil achar eles com forma original juntos.

Para deixar mais fofo ainda, Wish. Eu farei Kohako, o anjo, e ela Koryu, o demônio.   Esse projeto ficou para 2022.


Deixando o lado fofo um pouco de lado, X 1999. Eu farei o Kamui e ela o Fuuma. Bem, ela fará mais um personagem extra da obra também.  Esse ficou para 2021. Estamos ansiosas para fazer, pois surgiram rumores de que, finalmente, essa história será terminada.


Então, Tokyo Babylon, em que eu vou fazer Subaru e ela o Seishiroo. Esse também ficou para ser feito em 2021.


A estimada Clover, em que eu vou fazer Suu, ela o Kazuhiko e a Gleize a Oruha.  Gostaríamos fazer em 2021, mas pode haver alteração.


Guerreiras mágicas de Rayearth, em que eu vou fazer a Umi, ela a Hikaru e Gleize a Fuu. Esse é um projeto em trio. Faremos, em 2021, o primeiro projeto de nós três juntas.  Estou bem animada. Ainda não negociamos a data, mas depois queremos fazer a versão do uniforme. Eu também pretendo, talvez, fazer outro personagem dessa obra. Estou pensando.


Claro que não pode faltar XXX Holic, pois esse anime me marcou muito e tenho muito carinho por ele. A minha amiga já faz a Yuuko, a bruxa dimensional. Porém, eu quero fazer Watanuki. Tinha minhas dúvidas, mas agora tenho certeza de que o farei. Então, combinamos alguns trajes em específico. Eu quero fazer também o uniforme escolar dele. Bem, esse é um projeto que devemos fazer várias versões, então, ainda vamos discutir em que ano trabalhar em cada.


Para finalizar com chave de ouro, Cardcaptor Sakura. Eu farei o Yue e ela a Ruby Moon. Esse vai ser um projeto que vamos fazer em 2022. De Sakura e Syaoran tem duas versões que faremos, uma vai ser em 2021 e outra em 2022. Não sei se vamos fazer algum outro personagem, futuramente, mas acredito que exista a possibilidade.  
O restante das obras que não foram citadas aqui, deixamos para decidir mais para a frente. Como podem ver, são muitas obras e a CLAMP tem personagens incríveis. É difícil não se apaixonar. Eu quero expressar o meu amor por cada obra fazendo cosplay desses personagens incríveis. Então, é isso. Continuem nos acompanhando. Em breve, mais novidades.

1 comentários:

  1. é o projeto clamp minha casa minha vida hahahhahaha <3 ansiosa por todos <3

    ResponderExcluir