07- Ghost - Opinião



Eu particularmente achei esse anime muito kawaii, olhando com meus olhos eu pude ver muitos lados que homens heteros odiariam. ( muhahah) 
Porem, eu por incrível que pareça não levei para esse lado, achei uma historia extremamente fofa de amizade, pela pureza do Teita realmente consegui me apaixonar por ele, sabe aquele personagem que você tem vontade de entrar na historia e proteger?!  Então todas as pessoas que o conhece logo ficam com vontade de protegê-lo “ah... eu quero ver essa pessoa sorrir... ah se eu pudesse queria tirar toda dor que habita nesse kokoro (coração)” é assim que me sinto pelo personagem principal então eu acho que todos que o rodeiam e viraram seu amigo provavelmente se sente assim.



Amizade e lealdade são um dos principais pontos forte dessa historia acredito eu, infelizmente o anime foi realmente curto e por isso pretendo prosseguir com o mangá.


Talvez você seja que nem eu, não tem medo de arriscar e ver qualquer anime independente da historia e tenta a sorte para conhecer bons animes ou talvez você seja aquele que gosta de primeiro verificar a opinião de outras pessoas antes de arriscar a assistir.
Gostei muito desse anime, confesso que achei que seria um anime difícil de assistir, que seria cansativo, mas não, desde o começo foi realmente interessante, amizade, lealdade, ação e personagens realmente legais. Eu indico sim esse anime, não acho que seja nem um pouco perca tempo, tenho certeza que vão gostar tanto homem (desde que você não se importe por ser  Shounen-ai) quanto mulher.

Não foi um anime que virou favorito, mas ele e muito bom. Então Vamos assistir. Ikimashou!!

By Krol

2 comentários:

  1. OOOOOOOI! ♥ u3u
    Nossa eu ando muito parada mesmo nos animes. Eu lembro que antigamente eu assistia um atrás do outro, mas agora além das preocupações da escola, o meu tempo é reduzido e não é sempre que posso acompanhar.
    Eu gosto de animes de amizade principalmente se ele for de comédia. Melhor que isso só shoujo. Mas eu sou do tipo que me apaixono pelos traços, e depois eu vou me apaixonando pela história, mas eu acompanharia tranquilamente esse anime u.u pff, e sobre personagens que vc quer proteger, tenho muitos ç.ç fala não.
    O único que ainda to acompanhando o mangá é Kamisama Hajimensahita, porque.. né, é só amor, só love, só tretas, como não amar!
    AI MEU DEUS, aproveitando que é a primeira vez que eu visito seu blog pra dizer que eu to muito apaixonada. Ele tem uma atmosfera tão fofa e tudo nele me lembra aqueles sites japoneses mesmo. A combinação das cores, o menu. MEU DEUS! É muito amorzinho, arrasou! *-------*
    U-u apaixonadissima! Um beijãoooooo da tia Pão! ♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou gozaimashita!!
      Fiquei muito feliz com sua presença aqui. Fico feliz que tenha gostado também do meu blog.
      Eu entendo completamente, essa falta de tempo e algo que não da para evitar né, e se deixar passamos, assistindo anime e lendo mangá para sempre. Eu não consigo ficar nem um dia ser ler e ver nem que seja um, mais tem dias que não tem jeito. Kamisama Hajimemashita e incrível, e um dos meus mangás mais favoritos. Não da para ficar sem ver o nosso querido Tomoe <3 *o*.
      Então mais uma vez muito obrigada, seu comentário me deixo mais animada ainda.

      Por favor volte sempre que poder.
      Kissu :**

      Excluir