Ef- A tale of Melodies - Sinopse / Opinião




Ef- A tale of Melodies
( Veja primeira temporada “ Ef- A tale of memories”)
A segunda temporada é realmente cativante, foi a minha favorita, porque enfim um mistério que me incomodava desde a primeira temporada foi explicado. Além disso, continuou mostrando a história do meu casal favorito.
Essa temporada, na verdade, é mais focada nos adultos, diferente da anterior onde eram todos rapazes no colegial. Dessa vez a história gira em torno do homem e da mulher misteriosos que às vezes apareciam na primeira temporada e de seu amigo de infância mulherengo, também tendo foco no meu casal favorito, Renji e Chihiro, que dessa vez estão um pouco mais maduros. Dessa vez vemos um pouco mais do cotidiano deles.

O que me faz gostar dessa história é o amor um pouquinho proibido de uma colegial que se apaixona por um homem mais velho que, por sinal, é muito mulherengo e está passando por um momento muito difícil. E o casal misterioso sobre o qual finalmente descobrimos os laços.

Eu realmente amei ver como está indo a relação de Renji e Chihiro, eu meio que tive muita pena do Renji, porque têm que ter muito amor envolvido para conseguir dar o seu melhor em um relacionamento tão complicado quanto o deles, e paciência também.
Então eu indico as duas temporadas que são maravilhosas. Infelizmente, não pude falar com mais detalhes dessas duas histórias muito boas, mas espero ter conseguido passar um pouquinho da minha animação sobre esse anime.

E ai, já assistiu? Se não, então vamos assistir.


Gênero: Drama, Psicológico, Romance, Sobrenatural, Visual novel, Vida Escolar, Seinen
Autor: Mikage
Anime: 12 Episódio

Sinopse

 Na segunda temporada de Ef- , a historia gira em torno de Yu Himura que incide sobre o seu passado e sua relação com a mulher até então desconhecida. E Mizuki Hayama que veio passar as férias na casa de sua tia na Austrália a aonde ela acaba revendo alguém importante do passado.  E Chihiro Shindo e Renjo Aso e desenvolvimento de seu relacionamento. Dessa vez o Mistério sobre a Yuko Amamiya será revelado?!

Personagem

Yuu Himura

Ele é frequentemente encontrado sozinho em uma igreja em Otowa-Austrália. Ele admite que não é cristão, e que ele está apenas esperando por alguém .
Yuu é descrito como uma pessoa fria por seu amigo íntimo, Kuze Shuichi. Himura gosta de desenhar, embora não gosta de admitir o fato de que ele é um artista. Ele é uma pessoa quieta e pensativo, muitas vezes não revela toda a verdade ou deliberadamente ser vago quando questionado. Ele e tutor legal da Chihiro Shindou, ele é muito protetor.










Yuuko Amamiya

Ela sempre parece fora de lugar nenhum, e desaparece com a mesma rapidez em vários lugares ao longo da história para falar com os personagens e dar-lhes conselhos.
Yuuko é uma pessoa de coração tipo que sempre tenta ajudar os outros. Ela faz cara de bravo quando chateado ou magoado.













Mizuki Hayama

Ela é uma estudante de uma escola média que é afiliado com Otobane Academia em Otowa- Japão.
Mizuki é alegre, extrovertido, e sem corte, e ela fala francamente com os outros sobre seus assuntos pessoais sem constrangimento. Ela gosta de ler shoujo mangá.











Kuze Shuichi


 É um renomado virtuose do violino alemão que vive em um condomínio em Otowa, Austrália.  E melhor amigo de Yuu Himura.
Kuze é um mulherengo e reivindicou várias conquistas em seu passado. 








Renji Asou




Chihiro Shindou


1 comentários:

  1. Muito bacana, irei dar inicio a esta saga para entender os misterios ainda nao desvendados.

    ResponderExcluir