Full Moon wo sagashite - Sinopse



Gênero: Mahou Shoujo, romance, Sobrenatural
Autor: Arina Tanemura
Mangá: 7 Volumes

Anime:  52 episódio 1 ova



Sinopse

Mitsuki embora more com sua rígida avó, a menina cresceu junto com seu inseparável amigo Eichi Sakurai em um orfanato depois da morte de seus pais. Mas um certo dia, um casal que vive nos Estados Unidos decidiu adotar o garoto. O objetivo do jovem sempre foi ser astrônomo; já o de Mitsuki era ser uma cantora. Então, antes de se separar, ambos fizeram a promessa de cada um realizar o seu próprio sonho. Assim, quanto mais próximos estiverem deles, mais perto também estarão de se reencontrar.


Personagem

Mitsuki Koyama


É uma menina de doze anos, que tem como sonho ser uma cantora de música pop mas um tumor nas suas cordas vocais impedem-na de cantar. Ela é uma orfã que cresceu num orfanato e, tempo depois, foi viver com a sua avó Fuzuki, que a proíbe de cantar. Mitsuki quer ser cantora porque quer dizer a Eichi que o ama.














Eichi Sakurai


É um amigo de infância de Mitsuki e o seu primeiro amor. Depois da morte dos seus pais, Echi viveu com a sua avó que também morreu. Assim, Echi foi viver para um orfanato onde conheceu Mitsuki. Rapidamente se tornaram amigos e, eventualmente, ele apaixona-se por ela.











Takuto Kira


 Takuto é um Shinigami, que junto com Meroko tem de levar a alma de Mitsuki.
 Ele geralmente mostra o seu lado Tsun. Takuto parece ficar confuso sempre que Meroko fala sobre ele ficando com ciúmes sobre outros caras. No anime, ele era mais passivo em torno de Mitsuki. No mangá, ele foi mais agressivo ao confessar seus sentimentos. Além disso, na manga, ele era o mais astuto.











Meroko Yui


É uma Shinigami com orelhas de coelho. É muito trapalhona e ciumenta, e está sempre metida em confusão, mas na verdade ela é muito bondosa e muito apaixonada por Takuto. Era apaixonada por Izumi, sua dupla no passado, mas depois que foi enganada por ele, acreditou que não amaria mais ninguém, até conhecer sua nova dupla, o Takuto. No mangá a roupa dela é preta, mas no anime mudaram e fizeram vermelha.













Fonte: Wukipédia

1 comentários:

  1. você não sabe o quanto eu amo esse anime, mas eu gosto muita mais do mangá, ja que la dois personagens tem um futuro bem mais legal que no anime, mas adoro os dois. alem das musicas perfeitas desse anime

    ResponderExcluir